Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Desenvolvedor suporte técnico n2

Propriá
Arctica Serviços Em Tecnologia
Suporte técnico
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Sobre a vaga:
Estamos em busca de um(a) Desenvolvedor(a) com perfil técnico voltado para Suporte Nível 2, que tenha interesse em atuar de forma analítica, solucionando problemas de produção, realizando investigações técnicas e apoiando diferentes áreas da empresa. O profissional atuará na análise de problemas de software, logs, leitura de dados, consulta em bancos de dados e apoio técnico à sustentação, com base em boas práticas de desenvolvimento e entendimento de sistemas.

Responsabilidades:
Analisar e interpretar arquivos JSON e logs de aplicações;
Realizar consultas em bases de dados como MongoDB, PostgreSQL e Redis;
Apoiar a identificação e solução de problemas técnicos em ambientes produtivos e de homologação;
Interpretar gráficos, métricas e dados estatísticos básicos para análise de comportamento do sistema (ex: médias, desvios, outliers);
Navegar e realizar verificações no ambiente Microsoft Azure (consultas, logs e diagnósticos);
Trabalhar próximo ao time de desenvolvimento e infraestrutura para identificar e reportar falhas técnicas;
Apoiar a investigação de bugs e inconsistências a partir de análise de código e comportamento da aplicação;
Desenvolvimento de soluções e integrações.

Requisitos Técnicos:
Experiência em leitura e manipulação de JSON;
Conhecimento em bancos de dados relacionais e não-relacionais (PostgreSQL, MongoDB, Redis);
Capacidade de interpretar métricas e gráficos estatísticos;
Familiaridade com conceitos de arquitetura de software;
Conhecimento em lógica de programação;
Experiência com Node.js, C# e Python (leitura de código, testes e scripts);
Navegação e uso de recursos em Microsoft Azure (AZ-900 desejável);

Diferenciais:
Certificação AZ-900 ou cursos relacionados à Azure;
Noções de práticas de Observabilidade e monitoramento (Datadog, Prometheus, etc.);
Experiência anterior em times de sustentação ou suporte técnico nível 2;
Boa comunicação e capacidade de trabalhar em ambientes multidisciplinares.

O que oferecemos
Ambiente colaborativo e voltado à inovação;
Reembolso de certificações pagas para desenvolvimento profissional;
Cursos e certificações liberados através dos portais de parceiros da Splunk e Datadog;
Vale-transporte;
Vale-refeição através do Cartão Caju;
Plano de Saúde: Sul América;
Assistência odontológica: Porto Seguro;
Gympass;
Auxilio Creche;
Seguro de vida.

Venha fazer parte do nosso time

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Funcionário de suporte técnico
Propriá
beBeeSuporte
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Propriá
Omnismart
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Propriá
beBeeSolução
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Propriá
Emprego Propriá
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Propriá > Desenvolvedor Suporte Técnico N2

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar