Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe.
Este profissional será responsável por atividades de apoio às rotinas financeiras e administrativas da empresa, contribuindo para a organização, controle e eficiência dos processos internos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Lançamentos e conciliações bancárias;
- Emissão e controle de notas fiscais e boletos;
- Apoio no controle de contas a pagar e a receber;
- Organização e arquivamento de documentos;
- Suporte no fechamento financeiro mensal;
- Apoio ao setor administrativo em tarefas diversas (compras, atendimento telefônico, agendamentos, etc.
);
- Alimentação e controle de planilhas financeiras e administrativas;
- Contato com fornecedores e clientes para tratativas de cobrança e pagamentos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo (desejável superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins);
- Experiência prévia em rotinas administrativas e/ou financeiras;
- Conhecimento em pacote Office (especialmente Excel);
- Boa comunicação, organização e proatividade.
- Noções básicas de contabilidade ou fiscal.
**Informações adicionais**
- Salario compatível com a função;
- Vale alimentação pago no CAJU;
- Auxilio Mobilidade ou Vale Transporte;
- Assistência Psicológica (Telemedicina)
- Wellhub;
Fundada em maio de 2010 a Rocha Telecom atualmente é a maior rede de revendas da operadora TIM S/A do estado de São Paulo.
Nossos principais produtos e serviços são: Vendas de aparelhos celulares, planos de voz e dados, acessórios e seguros contra quebra, furto e roubo.
O nosso objetivo é ser a melhor rede em qualidade de atendimento dentro da operadora e ser a primeira opção do cliente quando se pensa em TIM nas cidades que atuamos, investindo sempre na geração de valor para os nossos clientes e colaboradores.