Requisitos
experiência em atendimento ao cliente, tanto por chat quanto por telefone.
Requisitos
experiência em atendimento ao cliente, tanto por chat quanto por telefone.
Familiaridade com crm e softwares específicos, como ixc soft e opa suite (diferencial).
Capacidade de adaptação a diferentes perfis de clientes, oferecendo um atendimento personalizado e de alta qualidade.
Habilidade para agendar serviços com precisão, utilizando sistemas e calendários internos.
Organização para suporte em processos administrativos.
Requisitos Adicionais
Ensino médio completo.
Disponibilidade de horário.
Remuneração: R$ 1.627,00
Horário: Jornada 44 horas semanais das 11:40 às 20:00 de segunda a sábado
Benefícios
Vr R$ 30,00/dia (aproximadamente R$ 700,00 mensal)
Convênio médico santa helena (colaborador paga somente 40% conforme a tabela - Opcional)
Convênio odontológico
Convênio com faculdade
Day off (folga de aniversário)
Vale transporte.
Get notified about new Administrative Assistant jobs in Agudos, São Paulo, Brazil .
#J-18808-Ljbffr