Desenvolver uma carreira de sucesso requer habilidades específicas, e nossa empresa oferece oportunidades para que você se destaque.
Aqui, você atuará como Assistente de Recrutamento, responsável por realizar uma série de tarefas importantes para ajudar a encontrar os candidatos mais qualificados.
Responsabilidades
* Colaborar com a equipe interna do cliente para identificar as necessidades específicas das vagas;
* Procurar e pré-qualificar candidatos por meio de perfis e bancos de dados;
* Manter e atualizar informações de candidatos em diferentes plataformas;
* Agendar e conduzir entrevistas para avaliar os candidatos.
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Para ser bem-sucedido nessa função, é necessário possuir excelentes habilidades de comunicação em inglês C1 (nível fluente, tanto verbal quanto escrito).
Vantagens da Vaga
* Oportunidade de trabalho remoto 100%;
* Possibilidade de crescimento profissional até funções gerenciais;
* Estabilidade na posição com investimento contínuo na capacitação dos assistentes de recrutamento;
* Oportunidades contínuas de aprimoramento profissional.
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Se você está procurando por uma oportunidade de carreira desafiadora e gratificante, essa pode ser a chance certa para você.