 
        
        Descrição da vaga
Supervisor de Operações
Responsabilidades e atribuições
 * Planejar, organizar e supervisionar as atividades de operação da filial, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, visando a assegurar o cumprimento dos objetivos e metas da Empresa;
 * Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho da produção, por meio da análise de indicadores gerenciais e análise de problemas, propondo os planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos;
 * Controlar a frota de veículos da filial sob sua responsabilidade e apoiar a manutenção da mesma, assegurando que estejam em condições seguras de uso e dentro das legislações pertinentes;
 * Assegurar o atendimento da operação do cliente, monitorando a execução das atividades da filial, para cumprimento da programação conforme planejamento de coleta definido pelo cliente;
 * Avaliar junto ao cliente e definir o tipo de veículo mais adequado para cada tipo de transporte, bem como orientar as questões de segurança;
 * Negociar com o cliente novas possibilidades de trabalho, em casos de intempéries climáticas, paradas de caminhões, entre outros eventos, que interfiram no andamento dos transportes;
 * Realizar interface com os clientes para liberação da estrada em casos de acidentes de caminhões (próprios ou terceiros), a fim de reduzir o tempo de parada dos transportes;
 * Atuar na redução dos custos operacionais, respeitando os requisitos de qualidade, meio ambiente e segurança;
 * Assegurar o bom atendimento aos clientes, mantendo o bom relacionamento e verificando custos, prazo e qualidade do transporte, de modo que assegurar a satisfação do mesmo e fidelizar a carteira;
 * Garantir a manutenção dos caminhões, monitorando e fazendo cumprir as programações das manutenções preventivas e corretivas;
 * Zelar pela segurança da região no entorno, bem como da segurança do meio ambiente, de forma a garantir os alvarás de funcionamento necessários;
 * Fazer a gestão dos motoristas, bem como garantir o controle das escalas de trabalho das equipes, de forma a atender as necessidades de transportes da filial, atentando para as questões de segurança, disciplina e legislações pertinentes;
 * Analisar e planejar o dimensionamento da frota necessária para atendimento às demandas da Filial;
 * Atendimento ao código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas.
 * Compromisso no atendimento dos requisitos das certificações de qualidade e ambientais de referência, tais como ISO 9001, ISO 14001 e SASSMAQ.
Requisitos e qualificações
De 4 até 6 anos de experiência em operações logísticas de transporte, desejável Superior Completo (Logística, Administração e afins com especialização)
Sobre a empresa
A história da BBM teve início há mais de 20 anos! Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe diversificada, motivada e criativa, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
Conte conosco! Venha fazer parte desse time que só cresce!
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