Atribuições Executar rotinas administrativas da carteira de custos, incluindo atividades relacionadas a viagens, hospedagem e cartão empresarial. As responsabilidades incluem: Verificação de notas fiscais (NFs), emissão de boletos, notas de débito e DAMs; Solicitação de NFs; Prestar assistência em solicitações de acesso (veículos e pessoas) e acompanhar ocorrências relativas aos imóveis utilizados; Atender às demandas operacionais relacionadas ao contrato de locação de máquinas e equipamentos; Realizar rotinas de conferência e auditoria com base em informações dos sistemas da empresa; Interagir com parceiros e gestores para atendimento de demandas, prestação de contas e conferência da aplicação dos recursos; Controlar e atender às demandas da chefia operacional e administrativa com destreza. Área de Atuação Administração Localização Salvador-BA Requisitos Desejável Nível Técnico ou Superior cursando; Conhecimento em Excel e sistemas; Experiência com atividades de auditoria interna e noções contábeis será um diferencial; Habilidades em comunicação e controles. Escolaridade Ensino Médio J-18808-Ljbffr