 
        
        Operações | Auxiliar de Recrutamento e Seleção
Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Operações | Auxiliar de Recrutamento e Seleção na empresa Grupo Habib's.
Descrição da vaga
Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro. Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e histórias vividas à mesa. Há mais de 40 anos, levamos sabor e qualidade a preços realmente acessíveis, sempre com foco em inovar e expandir a nossa atuação no mercado. Hoje, contamos com 5 marcas (Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express, Tendall e Mita), cerca de 600 lojas pelo Brasil e mais de 10 mil colaboradores que fazem tudo dar certo todos os dias. Se você quer crescer, se desenvolver e viver experiências inesquecíveis, junte-se a nós e se prepare para transformar o mercado de food service do país!
Suas Atividades
 * Emissão de notas fiscais e realização de rateios administrativos;
 * Apoio no processo de Recrutamento e Seleção (R&S), desde a triagem até o agendamento de entrevistas;
 * Atualização e acompanhamento do board de colaboradores;
 * Apoio ao Departamento Pessoal com foco em processos de férias, rescisões e gestão de ponto eletrônico;
 * Integração de novos colaboradores e suporte no acompanhamento da trilha de carreira;
 * Validação da Folha, Gorjeta, PR e Benefícios;
 * Controle do plano de ação do Clima da loja;
 * Rotinas administrativas;
 * Embaixador dos programas da companhia e multiplicador para as lojas;
 * Gestão do quadro de avisos da loja;
 * Gestão de ausências, férias, controle de ponto e tratativas de inconsistências;
 * Realização da admissão de funcionários de base (auxiliares/ajudantes de cozinha);
 * Controle de Audiência Trabalhista e Cíveis;
 * Abertura de chamados (rescisões, férias, atestados, benefícios, etc.);
 * Integração dos novos colaboradores (kit de boas-vindas e uniforme); apresentação do Grupo Habib’s e da loja;
 * Auxiliar com acesso ao Conect (treinamentos);
 * Validação de despesas/Via Única (Adm);
 * Gestão de lojas com problemas de fluxo – decidir o que será pago (Adm);
 * Envio Carro Forte: somar valores, preencher a guia e validar entradas no painel;
 * Lançamento de Notas Fiscais/Via Única e pagamentos em dinheiro;
 * Validar compras no Cartão Corporativo através do extrato;
 * Garantir que pagamentos com despesas de pessoas estejam com documentação e assinatura;
 * Inventário de máquinas de cartão e conferência de caixas;
 * Conferência de entradas e saídas de MFC em loja e validação de quebras de caixa.
Requisitos
 * Experiência prévia em rotinas administrativas e apoio ao RH;
 * Conhecimento básico em processos de Departamento Pessoal;
 * Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação;
 * Domínio do pacote Office.
Desejável
 * Vivência com sistemas de RH e controle de ponto eletrônico;
 * Conhecimento prático em ferramentas de R&S (ex: Pandapé);
 * Local de trabalho: São Paulo, SP
 * Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
 * Jornada: Período Integral
 * Nível hierárquico: Auxiliar
 * Escolaridade: Ensino Superior
 * Valorizado: Tempo de experiência menor que 1 ano
Benefícios
 * Assistência Médica
 * Seguro de Vida
 * Refeição no local
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