Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Nossas marcas: Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M. Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras. Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.
Missão do Cargo:
Apoiar a área de Trade/Comercial, dando suporte na implementação do plano anual de atividades promocionais e de merchandising, supervisionando a sua equipe, de acordo com as diretrizes estabelecidas e com as políticas da empresa.
Responsabilidades e atribuições
* Supervisionar a equipe nos pontos de vendas, desenvolvendo e orientando os promotores quanto à execução e a correta utilização dos materiais de merchandising;
* Verificar a disposição dos produtos nas gôndolas abastecidas pelos promotores, identificando possíveis não conformidades e tomando as providências necessárias quanto aos requisitos de qualidade, padrões de arrumação pela sequência de fabricação (FIFO), fluxo de movimentação e prazos de validade dos produtos;
* Registrar e informar a coordenação sobre ações promocionais e materiais de merchandising utilizados pela concorrência, bem como as situações extras ocorridas nos pontos de vendas, visando monitoramento e providências;
* Prestar apoio na organização de eventos relacionados ao ponto de vendas (PDV), assegurando organização, divulgação e infraestrutura necessária para o pleno funcionamento e atendimento dos visitantes e participantes;
* Estruturar, definir e/ou validar junto com a área comercial o plano de distribuição e roteirização para equipe de promotores, atendendo as demandas estabelecidas;
* Separar e distribuir materiais de merchandising para as equipes de promotores e vendedores, monitorando aplicação nos pontos de venda.
* Executar estratégias de Sell Out no canal de vendas, contribuindo para que o departamento comercial atinja as metas estabelecidas;
* Distribuir o material necessário para a execução de ações promocionais;
* Analisar a aderência das ações comerciais/trade e campanhas de incentivo;
* Apresentar os resultados de campanhas de incentivo às equipes de promoção e vendas, através das reuniões periódicas;
* Auxiliar na negociação de espaços e pontos extras com os responsáveis dos pontos de vendas;
* Realizar atividades relacionadas a controle de recursos, benefícios, roteiros e férias dos promotores de vendas;
* Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.
Requisitos e qualificações
* Superior em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas correlatas;
* Conhecimento Intermediário em Excel e Power Point;
* Habilitação categoria B;
* No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Será um diferencial se:
* Trade marketing;
* Canais de distribuição;
* Gestão de categorias;
* Ativação no ponto de venda;
* Estratégia de vendas.
Informações adicionais
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Saúde e Bem-Estar - Cuide de você e sua família com:
* Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
* Plano Odontológico acessível e com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
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* Programa para suporte de doenças crônicas.
* Atendimento psicológico.
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Família - Apoio para momentos importantes:
* Licença Paternidade Estendida: 20 dias para apoiar na chegada do novo membro da família.
* Modelo híbrido pós licença maternidade*: Iniciativa para facilitar a transição de volta ao trabalho para as colaboradoras que estão retornando da licença maternidade.
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