Auxiliar os analistas e gestores da área de Produção nas atividades de integração de novos colegas, treinamentos periódicos, gerenciamento de procedimentos internos, controle de mudanças, coleta de dados de controle em processo para posterior uso em avaliações estatísticas como em revisão periódica de produtos, coleta de dados para uso em investigações de reclamações de mercado ou investigações de manufatura, monitoramento ambiental, consultar planilhas, log books, batch records e sistemas informatizados utilizados para o gerenciamento do histórico de mudanças e desvios/investigações, auxiliando os analistas e demais gestores conforme demandas da área.
**CARGO**: Auxiliar Administrativo de Produção.
**LOCAL**: Itapevi, Barueri, Jandira, Cotia, Osasco, Alphaville, Santana de Parnaíba / SP.
**SALÁRIO**: pretensão salarial.
**HORÁRIO**: 07h15 as 16h15 (segunda a sexta).
**BENEFÍCIOS**: PPR; assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida; previdência privada; gympass; refeitório no local; vale alimentação; vale transporte / fretado.
**REQUISITOS**: Formação técnica específica (química, farmácia, administração, biblioteconomia) ou Superior (cursando), Pacote Office (mínimo Excel, Word e PowerPoint), Inglês (intermediário), conhecimento e/ou experiência em atividades administrativas (ex: arquivamento e documentação), agir com integridade e ética.
Ser responsável, organizado, capacidade para trabalho em equipe com times multifuncionais.