Descrição do Cargo
A função de Coordenador de Assistência Social é uma oportunidade para desenvolver habilidades gerenciais e sociais, liderando equipes em projetos sociais.
* Área: Serviço Social e Comunitário - Assistência / Educação Social
* Nível Hierárquico: Coordenador
O ideal candidato deve ter experiência em administração pedagógica, desenvolvimento de competências socioemocionais e habilidades para a gestão de equipes e projetos sociais.
Responsabilidades
1. Liderar estratégicamente e operacionalmente uma das filiais da instituição;
2. Gerenciar equipes e projetos sociais com êxito;
3. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos;
4. Fornecer apoio e orientação às equipes sob sua responsabilidade;
5. Monitorar e avaliar o desempenho das equipes e projetos;
6. Cultivar relacionamentos com parceiros e comunidades locais;
Habilidades e Qualificações
* Administração pedagógica e desenvolvimento de competências socioemocionais;
* Gestão de equipes e projetos sociais;
* Liderança e gerenciamento;
* Suporte e orientação;
* Avaliação e monitoramento;
* Relacionamento com parceiros e comunidades;