Empregos para Auxiliar Administrativo Exclusivo
Local: Curitiba, Paraná
Empresa: Sankhya Gestão de Negócios
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Assistente de Administrativo na área de Projetos em CURITIBA/ PR.
O time de projetos é um dos times chave dentro da empresa que atua oferecendo qualidade na implantação do nosso Software, através do monitoramento e auditoria, assegurando o cumprimento de melhores práticas e métodos, buscando atender de fato a necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços: Nossos clientes e talentos.
Aqui na Sankhya estamos de olhar atento às novidades do mercado, buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e únicas. E com isso queremos alcançar lugares ainda mais altos!
Responsabilidades e Atribuições:
* Atender aos contatos dos clientes através dos canais de comunicação, dando direcionamento para as demandas e registrando as solicitações;
* Responsável pela comunicação e interface com diferentes setores da empresa;
* Executar atividades operacionais e processos para garantir a adequada prestação de serviços e a implantação nos clientes;
* Acompanhar a execução dos serviços da equipe munindo o coordenador de serviços de informações importantes para a gestão;
* Acompanhar a produtividade do time, alocação dos recursos, liberação de faturamento das execuções de serviços.
Requerimentos e Qualificações:
* Superior Completo ou cursando em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção ou afins.
* Muita vontade de se desenvolver com a Sankhya e aprender muito sobre ERP.
Plano de saúde
Curitiba, Paraná e-Feito Consultoria
Descrição Do Trabalho
PRINCIPAIS ATIVIDADES:- Preencher, revisar e organizar contratos do escritório e de clientes (prestação de serviços, aditivos, distratos, entre outros);- Auxiliar no atendimento a clientes e na coleta de informações necessárias para elaboração contratual;- Apoiar na comunicação entre o escritório e os clientes em assuntos administrativos e contratuais;- Dar suporte a outras atividades administrativas internas, como organização de documentos, alimentação de sistemas e planilhas e demais rotinas administrativas.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas);
* Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel);
* Ótima comunicação verbal e escrita;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Experiência em rotinas administrativas.
Diferencial: Vivência em escritórios de contabilidade.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS: Modalidade: Presencial, Contrato: CLT, Local de Trabalho: Portão | Curitiba/PR, Horário: Segunda das 09h às 18h e de Terça a Sexta das 08h às 18h, Faixa de Remuneração: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00, Vale Refeição: R$2/dia, Vale Transporte, Plano de Saúde (após experiência) para funcionário e filhos
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com foco em resultados para atuar no suporte e controle das operações da equipe de campo. Se você gosta de desafios, tem atenção aos detalhes e quer fazer parte de um time comprometido com a excelência, essa vaga é para você!
* Contrato CLT
* Seg a Sex - carga horária de 44 hrs
* Salário a combinar
Responsabilidades e atribuições:
* Garantir a execução eficiente das rotinas internas da área
* Controlar as atividades realizadas pela equipe de campo
* Assegurar que os atendimentos ocorram conforme o planejado
* Atualizar informações no sistema API e nas planilhas de controle
* Monitorar prazos de certificação e calibração dos equipamentos
* Organizar demandas técnicas e realizar cotações de frete
* Manter o controle dos equipamentos em campo
* Garantir a integridade dos dados operacionais
Requisitos e qualificações:
* Superior cursando Administração
* Pacote Office avançado
Curitiba, Paraná Radiante Engenharia
Descrição Do Trabalho
O Assistente Administrativo é responsável por apoiar as operações diárias da empresa, garantindo a eficiência dos processos administrativos. Suas principais responsabilidades incluem: Gerenciar e organizar documentos e arquivos físicos e digitais. Atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional. Elaborar relatórios e planilhas para acompanhamento de projetos. Atualizar e manter o banco de dados da empresa. Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez na comunicação interna.
Curitiba, Paraná Pabum Soluções em RH
Descrição Do Trabalho
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Buscamos Assistente Administrativo para atuar em escritório de Assessoria Jurídica em Curitiba/PR. Responsabilidades: Realizar a elaboração e análise de relatórios e indicadores da área, garantindo a precisão e o acompanhamento dos resultados. Alimentar sistemas com informações atualizadas e relevantes para o bom funcionamento das operações. Preparar apresentações e materiais de apoio para reuniões, atendendo às necessidades do coordenador e da equipe de atendimento. Fornecer suporte geral à área de atendimento, colaborando para a melhoria contínua dos processos e do atendimento ao cliente.
Requisitos:
* Experiência mínima de 2 anos na função
* Desejável ensino superior ou técnico cursando em Administração ou áreas correlatas
* Conhecimento em informática, pacote office em geral
Remuneração: Salário de R$2.200,00. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição de R$30 por dia. Horário: 08:30 às 18:00, segunda a sexta
Descrição Do Trabalho
Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo
* Experiência mínima de 1 ano em funções administrativas
* Domínio de MS Office (Excel, Word, PowerPoint)
* Habilidade de organização e controle de documentos
* Boa comunicação verbal e escrita
Desejável:
* Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar ou de saúde é vantagem
* Experiência em apuração de horas e controle de contratos
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe
* Proatividade em sugerir melhorias de processos
Responsabilidades e atribuições:
* Concluído relatórios de horas e faturamento dentro dos prazos
* Processamento de reembolsos e NF/RPA em tempo hábil
* Manutenção de registros atualizados e precisos
* Apoio ao time de RH na gestão de benefícios
* Melhoria contínua de processos internos
Benefícios: Plano odontológico, Plano de saúde, Ambiente desafiador, Day Off, TotalPass, Jornada Flexível, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 900,00
Descrição Do Trabalho
Candidate-se rapidamente pelo email. Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo
* Experiência administrativa de 1 ano
* MS Office (Excel, Word, PowerPoint) essencial
* Habilidade de organização e controle de documentos
* Boa comunicação verbal e escrita
Localização
Pinhais, Paraná
Descrição Do Trabalho
Experiência em rotinas administrativas, pacote Office com Excel intermediário.
Benefícios: Vale alimentação, vale refeição, plano odontológico, plano de saúde
Localização
Pinhais, Paraná
Descrição Do Trabalho
Auxiliar administrativo exclusivo PCD em Curitiba. Digite seu email. Localização: Curitiba, Paraná.
Descrição Do Trabalho
Escolaridade: mínimo Ensino Médio completo.
MISSÃO DO CARGO: Prestar serviços administrativos com relação a sua área de atuação, executar os processos de atendimento administrativo, conforme orientação ou procedimentos estabelecidos. Prestar atendimento ao público e apoiar as atividades de suporte técnico administrativo, zelando para o bom desenvolvimento dos processos e ações desenvolvidas.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
* Prestar atendimento ao público interno e externo
* Agendamentos e confirmações de consultas
* Cobrança dos procedimentos
* Dar suporte técnico administrativo
* Abertura de chamados para manutenções
* Solicitação de compras via sistema
* Auxiliar professores e alunos nos procedimentos
* Utilizar sistemas de qualidade, meio ambiente, segurança
Localização: Pinhais, Paraná
Descrição Do Trabalho
Auxílio nas rotinas administrativas do setor comercial, incluindo revisão de orçamentos, elaboração de apresentações comerciais, alinhamento de pós-vendas, extração de dados para análises, cotação e negociação de fretes e materiais, coleta de materiais com fornecedores.
Local: Curitiba, Paraná
Descrição Do Trabalho
ATIVIDADES: Organização e controle de documentos; Emissão de relatórios; Utilização de planilhas e sistemas; Contato com colaboradores e candidatos. Requisitos: Facilidade com informática e Excel; Fácil acesso ao bairro Santa Quitéria e Fazendinha.
Descrição Do Trabalho
Sobre o mais recente Auxiliar administrativo exclusiva pcd em Curitiba
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