Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Qualidade em uma posição desafiadora e dinâmica.
Descrição do Cargo
O nosso Shopping Center localizado no Brasil está em busca de alguém que tenha a capacidade de planejar e executar projetos de qualidade, garantindo o alto padrão de serviço aos nossos clientes.
Responsabilidades:
* Planejamento do programa de limpeza em conjunto com terceirizados;
* Definição e gestão de SLAs (Níveis de Serviço);
* Treinamento e orientação da equipe terceirizada e supervisores;
* Gestão de conflitos e incentivo à proatividade;
* Controle de orçamento, materiais e indicadores (NPS, auditorias, custos);
* Coordenação da área de atendimento ao cliente e serviços;
* Implantação de práticas ESG (Sustentabilidade Ambiental e Governança) e projetos de eficiência operacional;
* Relacionamento com prestadores de serviço;
* Comunicação constante com lojistas e clientes;
Requisitos:
Nós estamos procurando por alguém com:
* Ensino superior completo em Gestão de Qualidade, Administração, Arquitetura, Engenharia Civil ou áreas afins;
* Experiência em liderança de equipes;
* Experiência com indicadores: custo orçamentário, NPS e auditoria;
* Desejável experiência em atendimento ao cliente, governança e gestão de processos;
* Perfil com boa comunicação, olhar estratégico e facilidade em planejamento;
* Vivência nos segmentos de shopping, hotelaria, hospital ou similares;
* Conhecimentos em sistemas como Oracle, GPA, Inovou, Engeman, Salesforce ou similares e Pacote Office;
Benefícios:
Nossos benefícios incluem:
* Remuneração competitiva;
* Fazer parte de uma equipe engajada e comprometida com o desenvolvimento profissional;
* Pacote completo de benefícios incluindo participação nos resultados, vale alimentação ou refeição, assistência médica e odontológica;