**Suporte Técnico em Sistemas Internos**
Buscamos um profissional para fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas internos através da plataforma de abertura de atendimentos.
As atribuições principais incluem:
1. Fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas internos;
2. Conferir a solicitação do cliente interno nos atendimentos para direcionamento correto à área responsável, caso seja necessário;
3. Atuar constantemente na melhoria de sistemas a fim de automatizar e otimizar processos da área;
4. Suportar e configurar demandas relacionadas às ferramentas de trabalho corporativas;
5. Garantir os acessos de usuários, criando, alterando e removendo quando necessário;
6. Investigar e buscar soluções para problemas de hardware e software;
7. Criar documentação técnica e FAQs;
8. Levantar feedbacks sobre processos visando melhoria contínua;
9. Zelar pelo atendimento ao usuário e por manter a lista de atendimentos dentro do SLA.
Requisitos:
Experiência em gestão de incidentes, gestão de ativos, hardware de equipamentos Dell e HP e Office 365;
Certificação Microsoft é uma vantagem.
Benefícios
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador onde você pode interagir com diferentes tecnologias, participar de projetos diversos e trazer novas ideias;
Nossos valores são:
* Somos pessoas servindo pessoas;
* Pensamos e agimos como donos;
* Temos ganha por performance;
* Crescemos e aprendemos juntos;
* Buscamos excelência e simplicidade;
* Temos inovação e criatividade no nosso DNA;