Description
Sobre a vaga Estamos com a vaga de Department Manager em São Paulo (Shoppings Anália Franco, Iguatemi Faria Lima e Morumbi) e Campinas (Shopping Dom Pedro). Como Coordenador(a) de Departamento, você será o(a) líder que apoia e motiva toda a sua equipe. Ao reunir todos, você conseguirá criar uma cultura inclusiva que promove a colaboração e o espírito empreendedor, ajudando você, sua equipe e a H&M a ter sucesso. Você garantirá uma excelente experiência operacional e visual para sua loja, clientes e colaboradores. Estará ciente dos pontos fortes, oportunidades e concorrentes da sua loja. Analisará e acompanhará as vendas, criando planos para otimizar os resultados e os lucros. O dia a dia na H&M Vendas & Receita
1. Você é responsável pela experiência total OMNI do cliente em sua loja, garantindo a curadoria visual e comercial de acordo com as diretrizes globais.
2. Representar a si mesmo e a marca H&M de forma positiva durante as interações com os clientes.
3. Estar ciente e assumir a responsabilidade pelos pontos fortes do seu departamento, identificando oportunidades comerciais e agindo de acordo com elas.
4. Estabelecer e analisar metas de vendas e orçamento, criando planos para otimizar os resultados.
5. Garantir que o atendimento ao cliente seja fornecido em todas as áreas da loja e que sua equipe tenha a capacidade de trabalhar ativamente para promover e vender produtos para os clientes.
6. Acompanhar sua equipe para garantir que estejam promovendo ativamente nosso aplicativo de fidelidade de clientes (Hello Member) e as iniciativas de sustentabilidade na loja.
7. Gerenciar seu departamento de forma eficiente em termos de custos.
8. Garantir rotinas corretas no provador e no caixa, incluindo transações, devoluções e trocas.
9. Garantir que todas as rotinas administrativas, tanto de pessoas quanto de operações, sejam tratadas de maneira correta.
Moda & Tendências
10. Manter-se atualizado com o cenário da moda, tendências, estilos, marcas, concorrentes e influenciadores relevantes, etc.
11. Garantir que sua equipe forneça conhecimento sobre produtos e moda, bem como outras informações relevantes durante as interações com os clientes.
Equipe & Desenvolvimento
12. Responsável pelo recrutamento, integração, aprimoramento e desenvolvimento da sua equipe na loja.
13. Realizar avaliações de desempenho e planejamento de sucessão para apoiar as necessidades do negócio e da equipe.
14. Compartilhar seu conhecimento e habilidades com sua equipe.
15. Colaborar, planejar e trabalhar em equipe com a equipe de VM da loja.
16. Dar e receber feedback para a equipe para aprender, desenvolver e apoiar uns aos outros.
17. Responsável pelo planejamento e programação da equipe.
18. Comunicar-se regularmente com a equipe da loja para informar, motivar e inspirar – reuniões diárias, semanais, etc.
19. Garantir que todos os procedimentos, rotinas e requisitos legais em todas as áreas da loja sejam seguidos.
20. Participar dos processos de integração e onboarding disponíveis, treinamentos e cursos relevantes para sua função e desenvolvimento futuro.
Execução Visual e Comercial
21. Garantir um piso de vendas e área de apoio (back of house) limpos e organizados, incluindo as áreas de estoque.
22. Garantir alta qualidade de moda, apresentação visual e comercial dos produtos, com bom cuidado das roupas.
23. Garantir bons níveis de estoque e fornecer informações sobre alocação para a equipe da Área.
24. Garantir o ciclo completo da roupa – desde a entrega até a apresentação da roupa – e as rotinas do provador, de acordo com nossos padrões e rotinas internas, utilizando todas as ferramentas e tecnologias fornecidas.
25. Manter e seguir as melhores práticas para qualquer serviço OMNI na loja e serviços/ferramentas tecnológicas na loja (Instore Care App, Click & Collect, Smart Store, etc).
26. Garantir um equilíbrio forte e a manutenção das sinalizações de preços na loja e ao longo do piso de vendas/loja, seguindo as diretrizes de acordo com as estratégias globais e locais, e os requisitos do mercado de vendas/região para garantir uma percepção de preço forte e consistente em toda a loja.
27. Atualizar e manter as áreas de BOH (Back of House) para todos os colaboradores (informações chave, saúde e segurança, organização, etc).
Qualificações Quem você é
28. Para ser um Gerente de Departamento bem-sucedido e eficaz, você será um líder forte que gosta de assumir a responsabilidade pelos outros.
29. Você deve ser ambicioso, um comunicador eficaz, apoiador, um solucionador analítico de problemas, capaz de trabalhar com números e gerenciar estatísticas.
30. Você é orientado para resultados, motivado pelo desempenho e pela competição, sempre com foco no cliente. Ao mesmo tempo, deve ter uma compreensão sólida e interesse por tendências de moda, comercialidade e concorrentes.
Porque você adorará trabalhar na H&M
31. Valorizamos a diversidade em todos os seus âmbitos, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, idade, religião, orientação sexual e deficiência.
32. Nos orgulhamos de ser uma organização orientada por valores, guiada pelos nossos 7 valores únicos, que fazem parte da nossa história de sucesso há mais de 75 anos.
33. Você terá acesso aos nossos Grupos de Recursos para Colaboradores (CRGs) para encontrar oportunidades de comunidade e networking entre os(as) colaboradores(as). Somos uma empresa inclusiva onde você é incentivado a ser você mesmo no trabalho.
34. Você terá acesso a uma grande comunidade global de talentos, na qual o crescimento de carreira e as aspirações não têm limites.
35. Você poderá expressar seu estilo pessoal com nosso desconto para colaboradores(as) na H&M.
Inclusão e Diversidade
A H&M faz parte do Grupo H&M. No Grupo H&M, estamos determinados a criar e manter ambientes de trabalho inclusivos, diversos e justos em toda a nossa organização. Nossas equipes devem ser compostas por diferentes pessoas que compartilham e combinam seus conhecimentos, experiências e ideias. Ter uma força de trabalho diversificada gera um impacto positivo sobre como enfrentamos desafios, o que percebemos como possível e como escolhemos nos relacionar com nossos colegas e clientes ao redor do mundo. Portanto, todas nosso processo de recrutamento está aberto a todas as diversidades. Buscamos ter um processo justo e igualitário e, por isso, pedimos, por favor, que você não anexe uma carta de apresentação em sua candidatura, pois muitas vezes elas contêm informações que podem gerar vieses inconscientes. Sobre a H&M
Na H&M, nosso propósito é gerar a moda para todos. Queremos moldar um novo mundo na moda. Um mundo com um único objetivo: liberar a sua autoexpressão. Como colaborador(a) da H&M, você é incentivado a ser você mesmo e mais. Você assumirá novas responsabilidades desde o primeiro dia, aprenderá habilidades para a vida e encontrará novas formas de fazer seus grandes sonhos se tornarem realidade. Nossa empresa está comprometida em fomentar uma cultura de inclusão e pertencimento, e buscamos ativamente colaboradores(as) que compartilhem nosso compromisso.
Requirements
• Liderar com integridade e seguindo os padrões éticos da marca;
• Compreendendo e gerenciando as finanças e orçamentos da loja;
• Garantindo operações de loja eficientes e eficazes, com fortes habilidades de priorização;
• Usando insights e dados para tomar decisões informadas;
• Familiaridade com novas tecnologias e ferramentas para a loja;
• Orientando a equipe da loja durante mudanças e transições;
• Oferecendo orientação, suporte e direção para a equipe da loja (coaching, cultura de feedback, etc.)
• Colaborativo e focado em equipe;
• Modelo dos nossos valores e cultura da empresa;
• Focado em soluções;
• Bem orientado para resultados e altamente motivado;
• Comunicador eficaz e um ouvinte ativo;
• Boa compreensão das tendências de moda, comercialidade e informações relevantes;
Vendas
• Acolhendo e sendo centrado no cliente / promovendo e vendendo produtos para nossos clientes / impulsionando todos os serviços OMNI na loja
Pessoas e Relacionamentos
• Comunicador eficaz / modelo dos nossos valores / colaborativo e focado em equipe
Tarefas e Projetos
• Analítico / solucionador de problemas / antenado nas tendências / metódico e organizado
Motivação e Emoções
Apaixonado e motivado / flexível / orientado para conquistas / ambicioso / motivado / apoiador
Minimum education: Higher Education - Done
Benefits
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Day off no aniversário
- Descontos nos produtos da marca
- Despesas com viagens e hospedagens
- Dress Code flexible
- Espaços de trabalho dinâmicos
- Seguro de vida
- VALE ALIMENTAÇÃO - VA
- VALE REFEIÇÃO - VR
- VALE TRANSPORTE - VT
- VALE TRANSPORTE - VT
Remarks
Escalas
A H&M acredita no balanceamento entre a vida profissional & pessoal, e por isso está oferecendo a oportunidade com a escala 5x2.
Contratos
A H&M aplica o contrato de 44h horas semanais, com horário rotativo (sem horário fixo, recebendo o itinerário com um mês de antecedência)
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