Responsável por apoiar os processos administrativos, financeiros, fiscais e de pessoal, controle de pagamentos e despesas, além de dar suporte às rotinas de Recursos Humanos, assegurando organização, conformidade e agilidade nas operações da empresa, atuando sob a supervisão direta do Gerente Administrativo. Principais Responsabilidades: Realizar lançamentos e programação de pagamentos no sistema Mega. Enviar remessas de documentos para os departamentos financeiro e contábil. Solicitar aprovação de APs junto aos gerentes de contratos. Conferir e realizar acertos de prestações de contas de despesas de viagens de colaboradores e prestadores de serviços. Controlar recargas de cartões corporativos. Acompanhar os registros de ponto das jornadas de trabalho dos colaboradores. Apoiar nas rotinas de admissão e desligamento de colaboradores. Auxiliar nas demais atividades da Unidade. Requisitos Técnicos: Conhecimento em rotinas administrativas. Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal (cartão ponto, admissão, rescisão e benefícios). Requisitos Comportamentais: Habilidade para se comunicar de forma objetiva. Agilidade e assertividade. Organização. Outros Requisitos: Disponibilidade para mudança de residência, conforme a necessidade da organização; Vaga aplicável em todos os estados onde oferecemos serviço (RS, SC, PR, SP, MG, MS e MT).