**Responsabilidade Operacional**
O papel do supervisor de loja é fundamental para garantir a excelência no atendimento aos clientes e disseminar os valores da empresa. Além disso, contribuir para a entrega dos resultados operacionais e contribuir com a entrega das metas de vendas da loja.
Para isso, é necessário supervisar a equipe operacional, visando otimizar processos e melhorar a experiência do cliente. Contribuir com a execução de planos de ação adequados e colaborar com a equipe para alcançar os objetivos.
Essa função exige habilidades como liderança, comunicação e capacidade de resolver problemas. Além disso, é importante possuir conhecimento sobre marketing, gestão de equipes e análise de desempenho.
**Benefícios**
Além de uma remuneração competitiva, o supervisor de loja tem a oportunidade de desenvolver suas habilidades e contribuir para a sucesso da empresa.
**Outras Informações**
A função visa apoiar a equipe de vendas na entrega das metas da loja, através da supervisão da equipe operacional. O ideal é ter conhecimento em tarefas administrativas, gerenciamento de estoque e recursos humanos.