Ecofiber empresa do Grupo Altenburg Têxtil está em busca de um profissional para atuar na Central de Relacionamento, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade aos nossos clientes. Se você tem perfil proativo, excelente comunicação e gosta de trabalhar com atendimento e suporte, essa vaga é para você O que você vai fazer por aqui:Atender clientes via telefone, e-mail e WhatsApp com agilidade e empatia. Qualificar e gerir leads recebidos por formulários e campanhas. Dar suporte ao time comercial, organizando e repassando informações com clareza. Esclarecer dúvidas sobre produtos e direcionar demandas específicas. Registrar e acompanhar interações no CRM. Atuar na melhoria contínua da experiência do cliente. O que buscamos:Experiência com atendimento ao cliente, suporte ou vendas. Boa comunicação verbal e escrita. Organização, proatividade e capacidade de lidar com várias tarefas ao mesmo tempo. Conhecimento básico em CRM e ferramentas de atendimento. Cursando ensino superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou em áreas relacionadas. Diferenciais que vão te destacar:Familiaridade com RD Station ou outras plataformas de automação de marketing. Vivência em empresas de materiais para construção, arquitetura ou móveis. Noções sobre o mercado de arquitetura, design e construção civil. Envie seu currículo para e faça parte de um time que valoriza pessoas e inspira o futuro Na Ecofiber, todos os talentos são bem-vindos, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Altenburg Indústria e comércio de roupas de cama. Ramo: Têxtil/ Vestuário (BJ)