DESCRIÇÃOREQUISITOSAtuar com gestão organização e controle das equipes de atendimento;Esclarecer dúvidas dos operadores;Monitorar a produtividade e a fila de espera;Interagir de forma sistemática com sua coordenação para orientações de situações não previstas e/ou contingenciais;Apurar em primeiro nível, os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador propondo ações e/ou soluções;Garantir os resultados e a qualidade em conformidade com os procedimentos da empresa.Número de vagas: 3Local de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESCapacitação técnicaFoco na resolução de problemasOrientação a resultadosAutomotivaçãoExperiência em LiderançaComunicaçãoTrabalho em equipeEmpatiaDinamismoPró-atividadeSaber motivarEsculta ativaBENEFÍCIOSSESCVale AlimentaçãoPlano de SaúdePlano de Saúde OdontológicoVale TransporteParceria com FaculdadesWellHub