 
        
        Descrição da Vaga
A Vert está em busca de um profissional para compor o nosso time. Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a empresa é especializada em soluções de tecnologia da informação e comunicação.
Função
Executar atividades de suporte técnico, garantindo que as operações do negócio estejam sempre funcionando com eficiência. Fornecer apoio técnico às equipes e usuários, resolvendo problemas e melhorando a experiência geral dos nossos clientes.
Requisitos
 * Graduação completa ou em andamento na área de TI (ou ensino médio completo com curso técnico em informática)
 * Atendimento a usuários (presencial, telefone, chat ou e-mail)
 * Suporte a sistemas operacionais Windows (e às vezes Linux/macOS)
 * Pacote Office (instalação, configuração e suporte básico)
 * Instalação e configuração de softwares
 * Suporte a impressoras, scanners e periféricos
 * Troca de hardware básico (HD, memória, etc.)
 * Conhecimento básico de redes (IP, DNS, DHCP, cabeamento)
 * Uso de ferramentas de help desk (GLPI, OTRS, ServiceNow, etc.)
Benefícios
Com a Vert você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da nossa equipe. Além disso, você estará ajudando a impulsionar a inovação e a melhoria contínua de nossos produtos e serviços.
Outras Informações
O candidato selecionado será responsável por manter documentação e procedimentos atualizados, escalando chamados para níveis superiores quando necessário e acompanhando rotinas de backup e funcionamento de sistemas.