Faça parte do nosso time! Somos a Dori, referência em doces e snacks no Brasil há quase 60 anos! Com marcas icônicas como Yogurte 100®, Pettiz® e Gomets®, trazemos sabor e alegria para milhares de famílias ao redor do mundo. Em 2023, escrevemos um novo capítulo ao nos unir ao grupo Ferrara Candy Company, líder global em balas e gomas, e agora nossas delícias chegam a mais de 50 países. São mais de 3,2 mil colaboradores engajados e apaixonados pelo que fazem. Então, se você busca um lugar onde seu trabalho faz a diferença a Dori é o seu lugar! Buscamos um Coordenador/a de Trade Marketing para atuar e liderar o desenvolvimento e a execução de estratégias voltadas aos canais Varejo, Cash & Carry e Indireto, realizando um papel fundamental na construção de JBPs. Também será responsável por identificar oportunidades por canal / cliente, implementar campanhas de incentivo que impulsionem sell-in & sell-out e adaptar estratégias de marcas e categorias nos pontos de venda. CONTAMOS COM VOCÊ PARA: Liderar o desenvolvimento e implementação dos Join Business Plans (JBP) junto aos principais clientes do canal; Planejar, executar e avaliar campanhas de incentivo de Sell-out para clientes e força de vendas, garantindo engajamento e retorno sobre investimento; Co-liderar a definição de sortimento de produtos e guias de execução por ambiente de loja, além de gerir o calendário de atividades de trade marketing do canal, alinhando com áreas internas e parceiros externos; Analisar indicadores de sell-in e sell-out, trazendo insights que contribuam para a estratégia comercial e de marketing; Gerir o budget da área, garantindo otimização de recursos e compliance, bem como acompanhar a performance das iniciativas de trade, propondo melhorias contínuas e assegurando a correta execução no ponto de venda. O QUE VOCÊ PRECISA TER PARA FAZER A DIFERENÇ A: Formação superior concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Inglês ao nível avançado, com capacidade de organização oral e escrita; Experiência prévia em JBP (Join Business Plan) com clientes estratégicos, bem como na concepção e execução de campanhas de incentivo para clientes e / ou força de vendas; Ter trabalhado no mercado de bens de consumo; Outros Requisitos : ESPERAMOS QUE VOCÊ: Demonstre fortes habilidades analíticas, com visão do negócio e orientação para os resultados; Influencie, negocie e construa bons relacionamentos com diferentes perfis e portes de clientes; Possua comunicação assertiva e resiliência.
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