Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de call center

São Paulo (SP)
Ituran Brasil
Gerente de call center
Anunciada dia 13 junho
Descrição

**Está em nosso DNA a confiança, empatia, encantamento, engajamento, inovação e integridade**_._ São estes os nossos **Valores** **que nos incentivam cada dia a transformar a vida dos nossos colaboradores e clientes.

**E para no ajudar a construir um mundo mais seguro, estamos buscando um profissional Gerente de Call Center na Ituran.** E o que faz este profissional?**

Será responsável por** **Gerenciar todas as operações e atividades diárias das centrais de atendimento que fazem parte da Diretoria de serviço, garantindo a eficiência e eficácia em todos os processos.

**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar áreas de melhoria e implementar estratégias para otimizar os processos operacionais, melhorar a qualidade dos serviços e aumentar a produtividade;
- Responsável por garantir o cumprimento das diretrizes, normas e procedimentos das Operações;
- Liderança frente as equipes e satisfação dos clientes (interno e externo) em todas as etapas dos processos que permeiam o atendimento;
- Criar uma cultura colaborativa, inspirar pessoas a serem donas do seu negócio e se motivar com eles;
- Se antever aos possíveis desvios/problemas, ser proativo e articulado em suas decisões junto à Diretoria de Serviços;
- Gestão estratégica e operacional das contas multidisciplinares com foco em Transformações no CX;
- Ter fácil relacionamento em diferentes níveis hierárquicos e interface com os seus pares;
- Apresentação de Resultados;
- Fazer a gestão dos indicadores da área;
- Possuir habilidade para negociar de maneira eficaz os maiores interesses da empresa com os seus clientes;
- Contribuir com o processo de dimensão das Operações de modo a fazer entrega dos SLA’s contratados;
- Liderar e fazer o coaching de seus liderados;
- Analisar os reports pertinentes a área para tomada de decisões estratégicas e operacionais;
- Garantir a melhoria contínua com objetivo de tornar a área mais produtiva e rentável;
- Ter agilidade para se integrar e ter pleno entendimento de como o negócio funciona - o seu próprio e o dos clientes;
- Realizar acompanhamento e análises financeiras a fim de não exceder orçamentos (Budget, Dimensionamentos, verbas motivacionais);
- Interagir com as demais áreas da empresa gerando sinergia nos processos;
- Acompanhar e orientar seus liderados em relação a gestão deles com suas equipes;
- Capacidade de elaborar, executar e liderar planos de negócios;
- Familiaridade com as Operações Omnichannel, integração de Voz, Canais Digitais e Experiência dos Clientes complementam o perfil da oportunidade.

**Requisitos e qualificações**
- Experiência prévia e comprovada em gestão de operações em call center;
- Identificar áreas de melhoria e implementar estratégias para otimizar os processos operacionais, melhorar a qualidade dos serviços e aumentar a produtividade;
- Perfil protagonista e hands on, na fase inicial será necessário que o profissional desenvolva e operacionalize as estratégias de crescimento;
- Facilidade para lidar com alta demanda e múltiplas tarefas;
- Ensino superior completo, preferencialmente em processos gerenciais, administração de empresas ou marketing;
- Gestão de equipes de relacionamento, vendas e retenção;
- Controle dos indicadores operacionais, de qualidade, resultados e produtividade;
- Ter conhecimento e aptidão a criar dimensionamento de equipes;
- Interface com áreas de apoio;
- Mediação de conflitos;
- Criação de campanhas motivacionais junto às coordenações;
- Estar familiarizado com as métricas de OKR´s;
- Domínio pacote Office (PowerPoint e Excel - nível intermediário);
- Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa, analítico e comprometido;
- Excelentes habilidades de comunicação, influência e relacionamento interpessoais;
- Capacidade de bom desempenho em um ambiente em rápida mudança;
- Treinar, motivar, inspirar e impulsionar as pessoas do time (em todos os níveis);
- Raciocínio lógico apurado e visão de processos;
- Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo;
- Nível inglês Intermediário.

**Informações adicionais** Nossos benefícios**:

- Salário dentro do piso para a vaga;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Veiculo cedido pela empresa.
- Auxilio combustível.
- Assistência médica perfil Apartamento;
- Plataforma healthtech - Dr. Alper;
- Convênio odontológico Bradesco Odonto;
- Convênio farmácia Drogaria São Paulo;
- TotalPass: convênio com rede de academia;
- Auxílio estudo (existem algumas regras para solicitação deste benefício, ok!?)
- Oportunidades de desenvolvimento de carreira: aprendizagem online e programas de educação corporativa.
- Convênios com instituições de ensino que geram descontos em cursos
- Programa de Qualidade de Vida - Qualituran

**Ficou interessado em saber mais quem é a Ituran no Brasil?**

Veja este vídeo e entenda melhor sobre uma das melhores empresas para se trabalhar confo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de call center
São Paulo (SP)
Vagas Confidenciais
Gerente de call center
Vaga parecida
Gerente de call center
São Paulo (SP)
Ituran Brasil
Gerente de call center
Vaga parecida
Gerente de call center
São Paulo (SP)
NetVagas
Gerente de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Gerente de call center > Emprego Gerente de call center em São Paulo (SP) > Gerente de Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar