 
        
        Veja as atividades que você vai exercer
 * Garantir a tratativa eficaz das reclamações de entrega dos clientes do grupo Magalu, assegurando uma experiência positiva.
 * Analisar reclamações de entrega recebidas pelos canais SAC.
 * Identificar divergências nos pedidos e investigar a origem do problema.
 * Registrar, acompanhar e concluir tratativas nos sistemas internos de atendimento.
 * Interagir com áreas internas e transportadoras para obter informações e resolver pendências.
 * Fornecer respostas claras e completas para os clientes dentro dos prazos estabelecidos.
 * Garantir a padronização e qualidade nas tratativas realizadas.
 * Lidar com alto volume de reclamações mantendo a qualidade e agilidade nas respostas.
O que você deve ter e conhecer:
 * Ensino Médio Completo
 * Conhecimento em Pacote Office
 * Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08 ás 18 horas e em escala de plantão aos sábados em horário reduzido
Benefícios
 * Assist. Médica
 * Assist. Odontológica
 * Bolsa de Estudo
 * Desconto em Produtos
 * Fretado
 * Previdência Privada
 * Seguro de Vida
 * Universidade Corporativa
 * Vale Alimentação
Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.
Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday!
Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.