Auxiliar Administrativo - Perfect Pay
A Perfect Pay está em busca de um(a) auxiliar administrativo(a) para integrar nosso time. Se você é organizado(a), analítico(a), tem atenção aos detalhes, sabe se comunicar bem e gosta de trabalhar em equipe, essa oportunidade é para você
Responsabilidades e atribuições:
* Realizar a análise e conferência de contas pendentes para pagamento, garantindo a conformidade dos dados;
* Acompanhar e validar solicitações administrativas relacionadas a cadastros, pagamentos ou ajustes internos;
* Apoiar no controle e atualização de planilhas e relatórios de acompanhamento;
* Manter registros organizados e atualizados para facilitar auditorias e consultas futuras;
* Auxiliar na comunicação com outras áreas para garantir o fluxo correto de informações e processos.
Requisitos e Qualificações:
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Perfil organizado, analítico e detalhista;
* Conhecimento intermediário no pacote Office (principalmente Excel) e Google Sheets;
* Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;
* Facilidade para lidar com processos e prazos.
Jornada: Segunda à Sexta
Horário: 09h00 às 18h00
Modalidade: CLT (presencial)