 
        
        Auxiliar Administrativo - Perfect Pay
A Perfect Pay está em busca de um(a) auxiliar administrativo(a) para integrar nosso time. Se você é organizado(a), analítico(a), tem atenção aos detalhes, sabe se comunicar bem e gosta de trabalhar em equipe, essa oportunidade é para você
Responsabilidades e atribuições:
 * Realizar a análise e conferência de contas pendentes para pagamento, garantindo a conformidade dos dados;
 * Acompanhar e validar solicitações administrativas relacionadas a cadastros, pagamentos ou ajustes internos;
 * Apoiar no controle e atualização de planilhas e relatórios de acompanhamento;
 * Manter registros organizados e atualizados para facilitar auditorias e consultas futuras;
 * Auxiliar na comunicação com outras áreas para garantir o fluxo correto de informações e processos.
Requisitos e Qualificações:
 * Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
 * Perfil organizado, analítico e detalhista;
 * Conhecimento intermediário no pacote Office (principalmente Excel) e Google Sheets;
 * Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;
 * Facilidade para lidar com processos e prazos.
Jornada: Segunda à Sexta
Horário: 09h00 às 18h00
Modalidade: CLT (presencial)