Grupo Barigüi é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil. Desde sua fundação em 1993, o grupo já comercializou 1 milhão de veículos nos estados do Paraná e Santa Catarina.
Grupo Barigüi, fazendo história com você!
Estamos buscando um Assistente Administrativo para integrar nosso time.
Suas responsabilidades serão:
1. Gestão de alvarás e licenças, incluindo acompanhamento, renovação e garantia de conformidade com exigências legais e regulatórias.
2. Relacionamento com órgãos públicos, como SANEPAR e outros responsáveis pela liberação de serviços essenciais.
3. Coordenação de processos internos, facilitando autorizações e permissões necessárias para as operações comerciais.
4. Apoio na manutenção, acompanhando reparos e manutenções em lojas, com foco nos aspectos legais relacionados aos alvarás.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração.
* Domínio do pacote Office.
* Experiência anterior em rotinas administrativas.
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Administração, Contabilidade, Finanças (declarações, notas, tributos)
Nível da vaga: Não especificado
Contrato: Não especificado
Local de trabalho e horários:
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
Benefícios:
* Vale refeição
* Plano de saúde
* Assistência odontológica
* Convênio farmácia
* Seguro de Vida em Grupo
* Convênio com instituições de ensino
* Desconto na compra de veículos nas concessionárias do Grupo
* Facilidade para empréstimo pessoal
* Desconto em seguro veicular pela corretora parceira
#J-18808-Ljbffr