Suporte Técnico - Pleno - Presencial (Pato Branco/PR)
Sobre a IDS Software e Assessoria
A IDS Software e Assessoria é uma organização dedicada à excelência na gestão pública. Atuamos no desenvolvimento de tecnologia de ponta, entregando soluções robustas e serviços com foco humanizado. Nosso propósito é garantir que órgãos públicos tenham as melhores ferramentas para promover o desenvolvimento e a transparência em suas cidades. Se você busca uma carreira onde a tecnologia transforma a administração pública, seu lugar é aqui!
O Desafio da Posição
Buscamos um(a) Analista de Suporte Técnico que será a principal ponte de comunicação entre nossos clientes e as soluções de software da IDS. Você será responsável por garantir a satisfação, a usabilidade e a atualização contínua dos nossos produtos.
Suas Principais Responsabilidades
Esta função é dividida em duas áreas críticas para o sucesso do cliente:
Suporte Técnico e Resolução de Problemas
* Atendimento Multicanal: Prestar suporte de excelência aos usuários dos sistemas IDS via chat online, telefone, sistema de tickets (Movidesk) e, ocasionalmente, acompanhamento presencial.
* Diagnóstico e Análise: Entender e analisar profundamente as solicitações, realizando o diagnóstico inicial dos problemas.
* Especialista em Negócio: Desenvolver profundo conhecimento sobre o negócio de atuação do cliente (gestão pública) e as funcionalidades técnicas do produto para oferecer soluções consultivas.
* Gestão de Pendências: Utilizar a plataforma Jira para registrar, qualificar e encaminhar as demandas e falhas que requerem atuação da equipe de Desenvolvimento.
* Documentação: Desenvolver e ajustar documentos técnicos, relatórios e FAQs para otimizar o autoatendimento e o conhecimento da equipe.
Gestão e Manutenção de Versões
* Atualização Contínua: Gerenciar a carteira de clientes, garantindo que estejam sempre utilizando as versões mais recentes (builds e releases) dos nossos sistemas.
* Execução Técnica: Realizar e acompanhar a execução da atualização de versões na base de dados e ambiente do cliente.
* Validação Pós-Atualização: Conduzir testes e validações na versão atualizada e reportar prontamente qualquer anomalia aos setores responsáveis.
Requisitos para a Vaga Obrigatório
* Estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior em áreas de Tecnologia da Informação (T.I.), Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou afins.
Desejável (Diferenciais)
* Experiência prévia com atendimento ao cliente ou suporte técnico, especialmente em softwares de gestão.
* Familiaridade com ferramentas de Help Desk (ex: Movidesk) e gestão de projetos/bugs (ex: Jira).
O Perfil que Buscamos
Na IDS, valorizamos talentos que combinam habilidades técnicas e interpessoais. Procuramos alguém que seja:
* Focado em Resultados: Impulsionado a resolver problemas e alcançar a satisfação total do cliente.
* Proativo(a) e Curioso(a): Não espera a solução, busca o conhecimento e antecipa necessidades.
* Comunicação e Empatia: Demonstra clareza ao se comunicar e tem facilidade em se colocar no lugar do usuário para entender a real necessidade.
* Perfil Técnico: Possui raciocínio lógico apurado e alta capacidade de concentração para diagnosticar cenários complexos.
Junte-se ao Nosso Time!
Se você se identifica com a nossa missão de inovar na gestão pública e tem a capacidade e a vontade de crescer em um ambiente dinâmico e humano, queremos te conhecer! Seu crescimento é o nosso crescimento. Entre em contato e torne-se parte dos nossos talentos!
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