Informações da Vaga
Empresa: Novare RH
Localização: Curitiba - PR
Área de Atuação: Administração
Principais Responsabilidades
TAREFAS: - Apoiar nas atividades administrativas e financeiras; - Realizar conciliação bancária; - Contas a pagar e receber; - Organização e fechamento de caixa; - Conferência de dados financeiros; - Lançamentos e baixa dos pagamentos; RESPONSABILIDADES: - Manter as tarefas do setor organizadas e atualizadas, apoiando o time em diferentes áreas com intuito de facilitar e agilizar os processos internos.
Requisitos e Qualificações
EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS: - Conhecimento básico em Rotina Financeira; - Noções de contas a pagar e receber; - Facilidade com tecnologia; - Boa comunicação verbal e escrita; - Pacote office e Excel básico. DIFERENCIAL - Conhecimento em rotinas departamento pessoal; - Conhecimento em rotinas financeiras, contas a pagar, contas a receber, fechamento de caixa e conciliação bancária. FORMAÇÃO: - Ensino superior cursando em Administração, Contabilidade ou área correlatas. O QUE BUSCAMOS: - Boa comunicação verbal e escrita; - Planejamento e Organização; - Habilidade de trabalhar sob demandas; - Dedicação a melhoria contínua; - Respeito e Gentileza; - Senso de urgência; - Iniciativa e Proatividade;
Escolaridade: Ensino Médio
Informações Adicionais