**Descrição da empresa** Sobre a companhia**:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o _savoir faire_ de gerações de _hoteliers_.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro **_Minor Hotels_** e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
**Sobre o hotel**:
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no _Seen _Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso _skyline_ de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Restaurant, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
**TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO**
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
**Descrição da vaga**
Como membro da equipe de Recursos Humanos, o(a) Assistente de Recursos Humanos (R&S) será responsável por oferecer um serviço sofisticado, garantindo a excelência nos serviços administrativos e operacionais de acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.
**Breve descritivo das atividades**:
- Familiarize-se e atualizar-se sobre todos os serviços do hotel, características e atividades a fim de atender as demandas departamentais no âmbito de R&S;
- Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões estabelecidos pelo hotel, pela marca e seus certificadores;
- Assegurar-se de que os padrões de produtos e serviços sejam mantidos em um nível superior diariamente;
- Manter conhecimento completo quanto a manutenção e utilização correta dos equipamentos de trabalho;
- Comunicar-se com todos os membros da equipe e outros departamentos do hotel de maneira clara e concisa;
- Desenvolver e executar estratégias de recrutamento, utilizando plataformas digitais como: SmartRecruiters, InfoJobs, Linkedin entre outras com o foco no mercado de trabalho, usando inteligência competitiva e comercialização da marca;
- Desenvolver e manter relacionamentos internos e externos relacionados ao processo de recrutamento e alinhamento de posições em conjunto com os gerentes de contratação;
- Gerenciar o ciclo completo de contratação de Jovens Aprendizes e Estagiários, desde a seleção até a finalização dos contratos, assegurando a uniformidade e precisão em relação às datas de contrato, aditivos e registros documentais;
- Fornecer suporte e orientação aos colaboradores sobre questões relacionadas ao recrutamento interno, externo e indicações, promovendo uma cultura de desenvolvimento de talentos;
- Auxiliar em demandas sazonais do departamento, como pesquisas de clima organizacional, eventos corporativos e iniciativas de saúde e segurança no trabalho, entre outros;
- Auxiliar no desenvolvimento de novas propostas e processos com o objetivo de aprimorar e agilizar as atividades gerais no contexto do recrutamento e seleção;
- Garantir o cumprimento das diretrizes estabelecidas pela marca e seus certificadores, assim como requisitos legais durante a condução de todos os processos;
- Desempenhar todas as outras funções relacionadas ao trabalho quais lhe sejam exigidas.
**Qualificações** Habilidades Gerais**:
- Paixão por servir;
- Engajamento;
- Compromisso;
- Organização;
- Excelente nível de comunicação escrita e verbal;
- Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
- Necessidade de supervisão mínima;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clien