* Experiência como supervisor(a) de Call Center com habilidade para gerir equipe de vendas em call center focando em aumentar faturamento da clínica através do atendimento.
* Foco na conversão de leads em agendamentos de consultas oftalmológicas;
* Saiba acompanhar indicadores de perfomance de call center tais como : TMA, TME, taxa de abandono, taxa de conversão e retenção de clientes;
* Treinar equipe, dar feedbacks, fazer reuniões, elaborar relatórios de resultados, acompanhar em tempo real e ouvir gravações;
Pré-requisitos
* Experiência como supervisor(a) de Call Center com habilidade para gerir equipe de vendas em call center focando em aumentar faturamento da clínica através do atendimento.
* Foco na conversão de leads em agendamentos de consultas oftalmológicas;
* Saiba acompanhar indicadores de perfomance de call center tais como : TMA, TME, taxa de abandono, taxa de conversão e retenção de clientes;
* Treinar equipe, dar feedbacks, fazer reuniões, elaborar relatórios de resultados, acompanhar em tempo real e ouvir gravações;
Contratação CLT: R$ 2.800,00 + VT + VA + % de bonificação + plano médico + plano odontológico.
Trabalhará de segunda a sexta de 8h às 18h. #J-18808-Ljbffr