Descrição da Empresa A Equity é uma empresa especializada em terceirização de serviços e gestão de equipes operacionais, com forte atuação em contratos públicos. Nosso foco é garantir a excelência na prestação de serviços através de processos rigorosos de supervisão e um compromisso sólido com a eficiência administrativa e a valorização dos nossos colaboradores.
Descrição do Cargo Supervisor de operações (Prestador de Serviço – PJ)
Estamos em busca de uma pessoa para realizar a supervisão das equipes que atuam em um contrato de terceirização de serviços em Arabutã/SC, como merendeiras, zeladores e serventes de limpeza.
- Principais atividades:
Realizar visitas mensais às unidades escolares e outros setores do contrato (podendo haver visitas extras, se necessário);
Acompanhar o andamento das atividades da equipe;
Conversar com os colaboradores e fiscais para identificar necessidades;
As visitas serão feitas uma vez por mês, ficando o tempo necessário em cada escola para dar a devida atenção. Normalmente, todas as visitas do mês podem ser realizadas em até 2 dias, seguindo o horário comercial. Após a visita, é necessário que seja enviado check list e relatório para a gerente do contrato.
- Requisitos:
Ter ou abrir um MEI para emissão de nota fiscal mensal;
Ter carro próprio para se deslocar entre as escolas;
Ter disponibilidade no dia combinado e, quando acionado, conseguir comparecer;
Deve ser enviado uma nota fiscal mensal, com data limite de envio a ser definida posteriormente.
Habilidade
Capacidade de trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal;
Habilidade no uso de computadores para registros de rotina e disponibilidade para participação em alinhamentos e reuniões virtuais.
- Valor:
A combinar
Show more Show less