1 week ago Be among the first 25 applicants
Atividades:
1. Analisar editais e identificar oportunidades estratégicas;
2. Coordenar a elaboração de propostas comerciais e técnicas;
3. Garantir conformidade com a legislação vigente e normas de licitação;
4. Negociar contratos e acompanhar a execução dos projetos licitados;
5. Implementar indicadores de desempenho para monitorar a eficácia das licitações;
6. Desenvolver estratégias para aumentar a taxa de sucesso nas disputas;
7. Treinar e capacitar a equipe para aprimorar a gestão de licitações;
Requisitos:
1. Conhecimento em legislação pública, leis que regem gestão de processos licitatórios públicos e privados;
2. Domínio de processos licitatórios, elaboração de propostas, pregões, negociação e contratação de adesão em atas;
3. Conhecimento da legislação de compras governamentais e contratos administrativos;
4. Habilidade em análise de editais e elaboração de propostas;
5. Capacidade de negociação e gestão de contratos;
6. Ensino superior completo em Administração, Direito ou áreas correlatas;
7. Perfil analítico, estratégico e orientado para resultados;
Outras informações:
* Senioridade: Mid-Senior level
* Tipo de emprego: Full-time
* Função de trabalho: Legal
* Indústria: Retail
Referrals increase your chances of interviewing at SODINE by 2x
Supervisor(a):
Administrativo / Financeiro
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr