Vaga de Coordenador(A) De Hotelaria Hospitalar em Rio Grande do Sul. R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal). Período Integral. Efetivo – CLT Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: Santa Tereza, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Função: Coordenador(a) de Hotelaria Hospitalar
Local: Zona Sul de Porto Alegre
Regime de Trabalho: CLT de Segunda a sexta em horário comercial.
Sobre a Vaga
Buscamos um(a) Coordenador(a) de Hotelaria Hospitalar para atuar na gestão e organização dos serviços de apoio essenciais ao funcionamento do hospital e de relacionamento com o cliente, garantindo qualidade, segurança e acolhimento aos pacientes, acompanhantes e colaboradores.
Principais Atividades
Coordenar e supervisionar as equipes de limpeza, higienização, lavanderia, rouparia, copa e apoio.
Garantir o cumprimento dos protocolos de higiene e segurança, de acordo com normas.
Acompanhar e controlar o estoque de enxoval.
Monitorar a qualidade dos serviços de hotelaria, propondo melhorias nos processos e treinamentos para as equipes.
Acompanhar indicadores de desempenho e elaborar relatórios para a gestão.
Zelar pelo bom atendimento aos pacientes e acompanhantes, atuando na resolução de ocorrências.
Requisitos
Experiência prévia na área de hotelaria hospitalar, hotelaria ou gestão de facilities.
Conhecimento em protocolos de limpeza hospitalar e normas da ANVISA.
Habilidade em liderança e gestão de equipes.
Boa comunicação, organização e capacidade de resolução de problemas.
Formação superior em Hotelaria, Administração ou Gestão Hospitalar será um diferencial.