Nível: Auxiliar Área: Administração Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 8h00 às 18h00 Benefícios: Seguro de vida, Café da Manhã, Almoço Completo, Café da Tarde, Vale transporte Responsabilidades e Experiências desejáveis:Principais Atividades: Realizar o primeiro atendimento via chat e/ou telefone; Diagnosticar o problema do cliente e buscar resolvê-lo; Abrir tickets de forma coerente com o que esta sendo solicitado pelo cliente; Orientar o cliente sobre os procedimentos internos; Identificação dos procedimentos internos dentro do sistema de Help Desk; Realizar o direcionamento dos tickets para os agentes adequados, resultando no atendimento rápido ao cliente; Gerar códigos de postagens; Solicitar Notas Fiscais quando necessário. Pré-requisitos: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente; Dominar ferramentas e softwares da área. Competências Necessárias: Boa comunicação oral e escrita; Gostar de trabalhar em equipe; Ser comunicativo; Ser organizado; Ser proativo; Possuir agilidade para atendimento online. Auxiliar 6 meses