Descrição do Emprego
Buscamos profissionais experientes para atuar no suporte técnico. Serão responsáveis por garantir atendimento aos usuários e continuidade dos serviços.
* Registrar, classificar e priorizar chamados via ITSM;
* Realizar análises iniciais, tratativas técnicas e troubleshooting;
* Identificar causas, coletar evidências e escalar quando necessário;
* Documentar procedimentos e contribuir para a base de conhecimento;
* Manter comunicação clara com usuários sobre status dos chamados;
* Colaborar com equipes N1, N2 e demais áreas técnicas;
* Sinalizar incidentes recorrentes e apoiar melhorias operacionais;
-----------------------------------
Conhecimentos Desejados
Seja capaz de:
* Fornecer suporte técnico e interpretar logs, erros e métricas;
* Utilizar ferramentas ITSM (ServiceNow, Jira, GLPI, Remedy, Freshservice);
* Entender noções de ITIL (Incidentes, Problemas, Mudanças, Requisições);
* Desenvolver integrações básicas (APIs, webservices, fluxo de dados);
* Aplicar técnicas de troubleshooting e RCA;
* Gerenciar rotinas operacionais, monitoramento e análise de indicadores;
* Ter conhecimento técnico do ambiente (sistemas corporativos, SQL básico, scripts, redes e infraestrutura);
* Compreender noções de segurança da informação;
-----------------------------------
Vantagens do Trabalho
Nossa empresa valoriza diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A equipe global é composta por pessoas de diferentes origens e culturas, criando um ambiente de trabalho rico e interessante.
A Softtek é uma fornecedora global de soluções de TI orientadas a processos, com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Tem 15 centros de entrega global nos EUA, México, China, Brasil, Argentina, Costa Rica, Espanha, Hungria e Índia.
-----------------------------------
Como se Candidatar
Caso tenha interesse em essa vaga, seus dados ficarão armazenados em nosso banco de dados. Em caso de não desejar manter suas informações pessoais em nosso banco de dados, solicitamos nos encaminhar um e-mail para privacid.candidato@softtek.com. Dúvidas também podem ser enviadas ao e-mail privacid.candidato@softtek.com e dpo.br@softtek.com.