Ei, você de São Paulo, venha integrar nossa equipe de atendimento e fazer parte de uma empresa líder em relacionamento e tecnologia da América Latina, reconhecida também como um excelente lugar para se trabalhar, segundo a GPTWAtividades e Responsabilidades:Realizar acompanhamento das equipes que realizam atendimentos através dos canais de voz, whatsapp e e-mail, garantindo o dos indicadores dentro do prazo;Gestão dos canais críriticos: Reclame Aqui e Realizar ainda feedback e refresh de procedimentos (se necessário);Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, tais como: RPM, Sênior, Complan, Monitorias;Participar de Reuniões/Ações corporativas de engajamento;Trabalhar nas demandas administrativas, vinculadas ao cliente, como relatórios de volume de chamada, relatórios vinculados a manuseio de caso e Relatórios de fechamentoElaboração de material e apresentação de resultados;Participação de treinamentos e calibrações com o cliente;Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente;Envio de reporte operacional.Requisitos e Qualificações:Ensino Superior Completo;Conhecimento Pacote Office (Intermediário);Experiencia como Gestor de equipes (preferencialmente em Call Center);Conhecimento em Operações com foco no setor alimentício e/ou varejo e e-commerce.Atuação com canais críticos tais como Reclame Aqui e serão considerados um diferencial.Jornada de Trabalho:PresencialEscala: 5x2 - segunda à sexta-feira;Horário de trabalho: 08:00 às 17:48Benefícios:Salário: A combinarAssistência Médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador (Após 120 dias);Assistência Odontológica (Porto);Seguro de Vida;Vale Transporte;Vale Refeição no valor de R$18,00/dia;TotalPass;Parceria com Escolas de Idiomas / Universidades.Se inscreva e venha se tornar um #ApexLoverEscolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada:Administração de empresas, Ensino Superior