Descrição da Vaga
\
Já pensou em fazer parte de uma empresa consolidada no mercado agro e em expansão?
O grupo está presente com suas empresas em 11 estados brasileiros, levando insumos e soluções para viabilizar a produção de alimento através de pequenos e médios produtores rurais.
Será responsável por executar as seguintes atividades:
- Acompanhar rentabilidade de vendedores e equipes;
- Projetos de efetividade de força de vendas;
- Acompanhar metas versus realizado da equipe Comercial;
- Gerenciar recebimentos de rebates;
- Dar suporte a equipe de vendas;
- Auxiliar na execução dos planos de ação da equipe Comercial;
- Elaborar relatórios para Gerentes, Diretoria e Conselho Administrativo.
Responsabilidades e Atribuições
Ter conhecimento e experiência sobre rotinas administrativas e comerciais.
Requisitos e Qualificações
- Graduação em Administração ou áreas correlatas;
- Excel Avançado;
- Pacote Office (Power Point e Word) Intermediário;
- Desejável experiência em área Comercial e/ou correlatas;
- Boa capacidade analítica;
- Bom relacionamento interpessoal e comunicação;
Informações Adicionais
Buscamos pessoas focadas em resultados, adaptáveis e com boa comunicação (frequente contato com time comercial e demais áreas de negócios).
Casa do Adubo é sucessora de Irmão Chiabai, fundada em 16 de outubro de 1937 por Emílio, Ivo e Raymundo Chiabai, no Município de Afonso Cláudio.
A finais de acompanhar o desenvolvimento dos setores agrícola e pecuário do Estado, em 1973, a empresa alterou a razão social para Casa do Adubo Ltda. Estevão Covre assumiu o controle com os seus filhos Nicolau Emílio Covre e João Bosco Covre.
As atividades na área rural cresceram e os proprietários decidiram investir em novas unidades, inaugurando a primeira filial, em 1977, no Município de Cariacica, onde está a Administração Central.