Sobre a vaga
Estamos buscando um(a) Supervisor(a) de Cobrança para liderar nosso time com energia disciplina operacional e foco total em performance. Esta posição combina gestão próxima orientação a resultados e capacidade de desenvolver pessoas em uma operação dinâmica e estratégica.
Se você é uma liderança que inspira sabe comunicar com clareza mobiliza equipes e entrega resultados com ética qualidade e excelência esta vaga é para você.
Principais atribuições
Liderar o time garantindo metas alinhamento e engajamento.
Acompanhar performance por aging e ajustar estratégias de acordo com perfil da carteira.
Monitorar KPIs essenciais : recuperação promessas acordos contatos úteis TMA e produtividade.
Implementar campanhas políticas de desconto e diretrizes da régua de cobrança.
Garantir qualidade ética e compliance em todas as interações com clientes.
Desenvolver e motivar o time com rituais de feedback e acompanhamento individual.
Trabalhar com Dados Arrecadação e áreas parceiras para evoluir processos e eficiência.
Apresentar resultados avanços e planos de ação em reuniões e rituais operacionais.
Requisitos obrigatórios
Superior completo ou em andamento (a partir do 5º semestre) em Administração Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Experiência em cobrança de produtos financeiros.
Domínio de métricas CRM e ferramentas de controle (Excel).
Vivência liderando times operacionais.
Requisitos desejáveis (diferencial)
Experiência em consignado cartão benefício ou empréstimo pessoal.
Familiaridade com PDD aging acordos e análise de indicadores.
Perfil analítico organizado e com forte capacidade de mobilizar equipes.
Required Experience
Manager
Key Skills
Internship,Accounts Receivable,Generator,Computer Operating,Corporate Risk Management
Employment Type
Full-Time
Experience
years
Vacancy
1
#J-18808-Ljbffr