- Auxiliar na execução de serviços administrativos de rotina, em geral, na separação e identificação de documentos e correspondências, atendimento aos funcionários, transcrição de dados para controles específicos, prestação de informações de rotina aos diversos setores, participação na manutenção de arquivos e fichários, digitação de trabalhos diversos, a fim de atender às necessidades administrativas em geral;- Executar serviços de atendimento telefônico, envio e recebimento de e-mails, confecção de comunicação, organização e arquivo de documentos e demais solicitações;- Efetuar lançamentos diversos no sistema da empresa, alimentando as planilhas de controles, conforme orientações recebidas, para que seja dada continuidade as informações;- Alimentar as planilhas de controles diversos de sua área de atuação, conforme orientações recebidas do supervisor hierárquico;- Atender os colaboradores, esclarecendo dúvidas com relação a descontos, pagamentos, pendências e outras orientações, buscando adequada tratativa das situações e informando as ocorrências e/ou irregularidades aos departamentos responsáveis;- Entregar documentos, recibos ou proventos aos colaboradores, como vale-transporte, hora-extra, férias, holerites e outros, mediante solicitação do superior hierárquico;
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