O nosso time de Suporte é responsável por fornecer suporte técnico aos usuários da empresa.
Nossa equipe atua em várias frentes, garantindo que os sistemas e equipamentos estejam funcionando corretamente. Aqui estão algumas das nossas responsabilidades:
1. Telefonia fixa (VoIP) e móvel
2. Notebooks, desktops e impressoras
3. Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som)
4. Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado
Aqui estão algumas das atividades operacionais que realizamos:
1. Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão
2. Personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários
3. Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G
4. Preenchimento e aceite de checklists de configuração
Nossos profissionais são responsáveis por:
1. Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM)
2. Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo
3. Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade
Aqui estão alguns dos requisitos e qualificações necessários:
1. Conhecimento de Windows e Pacote Office
2. Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras
3. Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão
4. Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência
Nós oferecemos:
1. Vale Alimentação ou Vale Refeição
2. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas
3. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado
4. Mentoring
5. Auxílio Creche
6. Clube de vantagens para consultas e exames
7. Assistência Médica
8. Assistência Odontológica
9. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos
10. Clube de viagens
11. Convênio para Pet
],