Obteremos sucesso no atendimento aos usuários, garantindo o bom funcionamento dos recursos de tecnologia.
Nossa equipe busca profissionais talentosos para contribuir para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Requisitos:
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas.
* Iniciativa, capacidade de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita.
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Modalidades de atuação:
100% Presencial em Barueri/SP
Modelo de contratação:
CLT
Tempo de alocação:
Indeterminado
Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
Acreditamos que a diversidade e inclusão são essenciais para um ambiente de trabalho rico e interessante. Nosso time é global e composto por pessoas de diferentes origens e culturas.
Independentemente da sua etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, o que importa são as suas competências e habilidades para fazer acontecer.
Somos seres humanos talentosos e auto-determinados que nos consideramos pessoas incríveis.
],