Supervisor (a) de Atendimento – Clínica Médica
Horário: Flexível
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Supervision/Coordination
Vendas
Acompanha novas campanhas de vendas
Observa sempre o atendimento da Recepção
Acompanha os novos recepcionistas no atendimento e vendas
Assegura os indicadores de resultados de vendas
Acompanha sempre o cancelamento crítico
Realiza e analisa diagnósticos de resultados e desempenhos
Financeiro
Estimula, controla e garante os resultados operacionais da academia (vendas, despesas e perdas)
Realiza diariamente o fechamento do caixa
Assegura os indicadores mínimos de resultados
Analisa os resultados financeiros da academia e elabora plano de ação para revertê‑los
Monitora e cumpre as normas internas, critérios e meios de recebimento em forma do caixa em geral
Pessoas
Realiza a gestão de pessoas da academia sob responsabilidade (performance, desenvolvimento e clima da equipe)
Estimula a participação da equipe para que contribuam à melhoria do negócio
Realiza avaliação de desempenho individual das equipes e propõe ações de melhoria nos resultados
Realiza reuniões formais com as equipes para alinhamento e monitoramento
Participa do processo de contratação e demissão de funcionários
Realiza o fechamento da folha (controle de ponto, levantamento das horas trabalhadas, escalas e fechamento das bonificações)
Aplica feedback nos colaboradores
Identifica e reporta a necessidade de treinamentos adicionais, focando melhoria comportamental
Observa a apresentação pessoal da equipe (imagem, postura e comunicação)
Administração
Realiza compras e participa do processo conforme a necessidade
Assegura o estoque em níveis adequados e reporta a necessidade de produtos
Solicita compras de estoque quando faltantes
Realiza checklist diário da estrutura e equipamento da academia para regularização
Assegura a manutenção da estrutura e equipamento da academia, seja manutenção ou predial
Garante a documentação atualizada da academia
Assegura o arquivamento da documentação da academia
Acompanha indicadores da Unidade
Requisitos e qualificações
Graduação completa
Experiência em gestão de pessoas
Gestão de processos
Rotinas administrativas, financeiras, de vendas e comerciais
Pacote Office intermediário e/ou avançado
Postura ética e compromisso com a empresa
Saber trabalhar em equipe
Proatividade
Adaptação à mudança
Orientação para resultados
Informações adicionais
Modelo de contratação: CLT
Remuneração: Salário fixo + variável por desempenho/resultados (aqui, seu resultado é valorizado!)
Horário: Cargo de confiança (você faz seu horário)
Modalidade: Presencial
Vale alimentação ou refeição (liberdade de movimentar seu benefício)
Vale transporte (opcional)
Bolsa academia (cuidados de quem cuida da gente)
Parcerias de bem‑estar (descontos em serviços, cuidados e qualidade de vida)
Benefícios
Auxílio academia, Auxílio educação, Bônus por resultado, Comissões, Vale‑alimentação, Vale‑refeição, Vale‑transporte
Supervisor (a) de Atendimento – Clínica Médica
Supervisor (a) Manutenção Mecânica (Brasília)
Estagiário(a) Nível Superior - Manutenção (Brasília/DF)
Estagiário(a) Nível Superior - Química (Brasília/DF)
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