Apenas para membros registados
Descrição da oferta de emprego
Título da Vaga:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/OPERACIONAL - PORTO ALEGRE/RS
Descrição da Vaga:
Auxiliar a gerente de operações nas rotinas operacionais e administrativas;
Promover o bom andamento dos processos e ações para organização do ambiente de trabalho;
Fiscalizar o andamento das ações e metas estabelecidas junto às operações;
Atendimento de clientes e fornecedores;
Coordenar serviços gerais de organização, limpeza e terceirizados, manutenção de mobiliários e utensílios, etc;
Administrar materiais de consumo e organizar documentos;
Receber produtos, materiais e serviços, conferindo as respectivas notas fiscais; Realizar cotações, gerar ordens de compras e de serviço;
Manter atualizado o sistema de gestão integrada;
Pesquisar novos materiais e fornecedores conforme demanda;
Controle de estoque, cotações e entrega de materiais para equipes;
Ordenar e manter o controle de todas as chaves do claviculário;
Ordenar, arquivar e controlar os manuais dos fabricantes e garantias de equipamentos.
Observações:
Escolaridade: Ensino Superior (preferencialmente Administração de Empresas, Processos Gerenciais ou afins) completo ou cursando.
Pacote Office, em especial Word e Excel.
Ter experiência na área imobiliária ou construtora será um diferencial
Horário: trabalho Presencial das 08h00 às 18h00 com 1h12m de intervalo.
Salário: R$ 3.200,00 nos 3 primeiros meses de experiência, após R$ 3.500,00 mensais.
Empresa: NÃO INFORMADO
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