Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

#3213at – analista de suporte técnico pleno

Jundiaí
BM VAGAS
Suporte técnico
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

BM Vagas, em parceria com empresa referência de tecnologia na prevenção de combate a incêndios, busca por Analista de Suporte Técnico Pleno.
Missão do cargo:
Desenvolver e implantar sistemas informatizados, dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas, escolhendo ferramentas de desenvolvimento, especificando programas. Administrar ambientes informatizados, prestar suporte técnico à usuários e elaborar documentação técnica.
Principais Responsabilidades:

Investigar e resolver incidentes mais complexos envolvendo o software e dispositivos como câmeras, nobreaks, controladoras rádios PTP e roteadores, garantindo a estabilidade do sistema.
Realizar configurações básicas de equipamentos de redes (LAN, WAN e NAT), conforme necessidade dos chamados, assegurando funcionalidade adequada.
Analisar logs e relatórios para identificação de causas de falhas em conectividade ou desempenho via ferramentas de monitoramento (Zabbix e PingPlotter).
Auxiliar os usuários em situações que exijam reboot de equipamentos no local, orientando de forma clara e segura.
Acionar e acompanhar e prestadores de serviços para atendimento em campo. Escalar internamente em caso de imprevisto que impeçam o atendimento.
Elaborar relatório técnico dos atendimentos realizados em campo, registrando informações relevantes para histórico e análise.
Reportar ao time de Tecnologia problemas sistêmicos identificados, contribuindo para melhorias no Pantera.
Prestar suporte interno aos colaboradores em demandas de infraestrutura, promovendo funcionamento adequado dos recursos.
Manter o cliente atualizado em relação aos chamados pelos canais oficiais de comunicação (Zendesk, WhatsApp, E-mail…)
Desenvolver e atualizar manuais técnicos e guias para as equipes de suporte interna.

Requisitos Mínimos:

2 anos de experiência na função
Formação: Ensino Técnico ou cursando superior Informática, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Engenharia.
Experiência em diagnóstico de problemas de rede.
Conhecimento em configuração de roteadores Mikrotik e Ubiquiti (TCP/IP, máscara de rede, gateway, mapeamento de porta).
Noções de segurança de rede (firewalls, VPNs).
Capacidade analítica para priorizar e solucionar problemas complexos.
Comunicação clara para interação com equipes internas, prestadores de serviços e clientes.

Desejável:

Superior Completo Informática, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Engenharia. Pós-graduação área correlata.
Familiaridade com equipamentos de telecom (antenas, parábolas, câmeras IP).
Ferramentas de monitoramento (Zabbix, PingPlotter).
Conhecimento básico de pgadmin para consulta no banco de dados (função select).
Atitude proativa, capacidade analítica, raciocínio lógico. ;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico
Itupeva
Softtek
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico jr
Vinhedo
Stefanini Group
Suporte técnico
Vaga parecida
Técnico de suporte técnico
Louveira
beBeeAssistente
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Jundiaí
Emprego Jundiaí
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Jundiaí > #3213AT – ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar