Atuações de Segurança no Trabalho
Estamos procurando por um profissional motivado para desempenhar o papel de Coordenador de Segurança do Trabalho, responsável pela implementação de práticas e políticas de segurança em nossa equipe.
Responsabilidades:
* Garantir a execução de projetos de segurança;
* Analisar riscos ocupacionais;
* Desenvolver planos de prevenção de acidentes;
* Elaborar relatórios de gestão de segurança;
O candidato ideal deve ter conhecimentos em engenharia de segurança do trabalho e experiência com gerenciamento de equipes.
Certificações relevantes e treinamentos em segurança também são requisitos necessários. Qualquer experiência anterior com gestão de orçamentos e trabalhos industriais seria uma vantagem adicional.
Se você é apaixonado por solucionar problemas e promover um ambiente seguro para todos, nós queremos ouvir sua história!
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Seus Principais Atividades
• Implementar, monitorar e revisar as políticas e procedimentos de segurança da empresa,
• Identificar e avaliar os riscos potenciais nos ambientes de trabalho;
• Gerenciar e coordenar as atividades das equipes de segurança;
• Realizar auditorias e reuniões de saúde e segurança;
• Entregar programas e planos de ações para melhorar a segurança;
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Nossas Ofertas
Aqui estão algumas das oportunidades que oferecemos:
• Vale Transporte;
• Vale Refeição;
• Vale Alimentação;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias;
• Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
• Seguro de Vida;
• PLR;
• Gympass;
• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiólogo).