**SOBRE A VAGA**
Estamos em busca de **Pessoa Analista de Suporte Técnico de TI | Field Services - PL/SR**para atuar alocado dentro de um de nossos clientes, para integrar uma equipe e contribuir com projetos desafiadores, com uma ampla experiência técnica, capacidade de resolver problemas complexos e habilidades de colaboração em um ambiente dinâmico.
Você irá trabalhar de forma **presencial**, na cidade de **Florianópolis/SC**e seu **modelo de contratação** será via **Cooperativa (Cooperado)**.
**SOBRE AS RESPONSABILIDADES**
- **Manutenção Preventiva e Corretiva**:Realização de manutenções periódicas e reparos em computadores e periféricos;
- **Atualizações de Software**: Instalação e atualização de sistemas operacionais e aplicativos;
- **Hardware**: Diagnóstico e resolução de problemas em componentes físicos;
- **Software**: Suporte para instalação, configuração e resolução de problemas de software;
- **Infraestrutura de TI**: Suporte para redes, servidores e outros componentes de infraestrutura;
- **Controle de Ativos**: Gestão de inventário de computadores e celulares corporativos;
- **Deploy de Máquinas**: Planejamento e execução de deploys de novos equipamentos;
- **Documentação**: Registro detalhado de todos os ativos e suas movimentações;
- **Atualização de Base de Conhecimento**: Manutenção e atualização contínua da base de conhecimento no Service Now;
- Atendimento presencial e remoto, utilizando a ferramenta Service Now;
- Uso de boas práticas ITIL e de segurança cibernética ISO 27.001.
**O QUE BUSCAMOS - HARD SKILLS**
- Experiência com suporte técnico - em todos os níveis, em especial N2 e N3;
- Conhecimento em práticas de Segurança da Informação e padrões internacionais como ISO 27.001
- Conhecimento e certificação em ITIL V4 Foundation e Ferramenta Service Now;
- Conhecimento em Azure - AZ-900 e AZ-104;
- Inglês para escrita e conversação para atuação com time de Service Desk e suporte Global.
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ - SOFT SKILLS**
- Proatividade e comprometimento com a entrega de resultados;- Colaboração e facilidade em trabalhar em equipe;
- Capacidade de propor novas soluções;
- Foco em gerar resultados com qualidade e excelência;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Busca pelo aprendizado contínuo.