 
        
        Atendimento e acompanhamento do processo de sinistro.
Acompanhamento junto à seguradora dos processos dos clientes MM e terceiros.
Atendimento aos clientes.
 * Atendimento direto aos clientes envolvidos em sinistros, prestando informações claras sobre o andamento do processo e orientando quanto aos procedimentos necessários.
 * Acompanhamento e controle de todos os processos de sinistro, desde a abertura até a finalização, assegurando que os prazos internos e da seguradora sejam cumpridos.
 * Intermediação junto às seguradoras para tratativas relacionadas a clientes MM e terceiros, acompanhando solicitações, documentações e posicionamentos.
 * Organização e atualização de relatórios e planilhas de acompanhamento, alimentando o sistema interno com as informações pertinentes de cada caso.
 * Apoio à equipe de Sinistro e demais áreas, garantindo comunicação eficiente e alinhamento entre clientes, seguradoras e empresa.
 * Monitoramento e follow-up constante para garantir transparência e eficiência em todas as etapas do processo.
#J-18808-Ljbffr