Description Nós imaginamos o extraordinário ! Presente em mais de 60 países, somos uma empresa líder em alimentos e agroindústria, oferecemos ingredientes e soluções naturalmente adequados para alimentos e bebidas, para milhares de clientes em todo o mundo, desde marcas mundialmente famosas até pequenas empresas familiares. Na ofi, nós habilitamos as pessoas a encontrarem respostas engenhosas para os desafios diários. Damos autonomia para inventar soluções que reinventem a maneira como fazemos as coisas. Nós damos apoio e autonomia para que todos possam pensar e agir fora da caixa, causamos impacto extraordinário e duradouro nos nossos negócios, na vida das pessoas e no ambiente. Sobre a posição Você terá a oportunidade de dar suporte às operações da filial, atuando em atividades administrativas e de atendimento interno. Suas responsabilidades incluem: Gestão de processos relacionados a pessoal, contratos, pagamentos, facilities e compras. Apoio estratégico às áreas da filial, garantindo eficiência e organização. Interface com diferentes áreas, contribuindo para um ambiente colaborativo e bem estruturado. Se você busca uma posição dinâmica, com impacto direto no funcionamento da unidade e oportunidade de desenvolvimento, essa vaga é para você! MAKE IT REAL Responsibilities Organizar documentos relacionados ao processo de admissão, demissão, periódicos, e demais documentos de RH controlados nas filiais; Controlar contratos de serviços de terceiros diversos, acompanhando prazos, providenciando renovações e demais providências necessárias, sempre com a orientação do superior; Controlar licenças e autorizações de funcionamento da empresa, providenciando documentos sempre que for necessário; Acompanhar necessidades relacionadas à estrutura da empresa e seus ativos, como revisões, manutenções e melhorias necessárias, a fim de direcionar as solicitações; Participar do processo de orçamento de serviços e compras mais significativas, como obras, reformas e ativos de valores expressivos; Providenciar a compra de materiais descartáveis relacionados à BPF, tais como: toucas descartáveis, jalecos, luvas, etc; Prestar apoio administrativo ao laboratório como solicitar NFs, conferir se estoque de ressuprimento automático está funcionando perfeitamente para evitar desabastecimento, requisitar material, solicitar compra de material; Dar apoio administrativo ao CQ como, conferir NFs e enviá-las para pagamento; Preencher o controle de estoque de café no sistema, promovendo organização e facilitando a gestão operacional da empresa; Organizar assuntos financeiros e contábeis da filial, auxiliando na organização das operações da empresa; Realizar atendimento aos clientes e fornecedores na recepção, cadastrando-os e direcionando-os internamente para as áreas; Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios. Prerequisites Ensino Médio completo; Desejável: Curso técnico em Administração; Pacote Office intermediário (Excel é essencial!) Noções de Legislação Trabalhista, técnicas administrativas e de controle; Noções de processos de compras e organização Soft Skills: Proatividade e iniciativa, organização e gestão do tempo, boa comunicação e habilidade de relacionamento, trabalho em equipe Diferenciais: Cursos ou certificações em gestão administrativa ou Excel avançado Experiences VALORIZAMOS DIVERSIDADE E TALENTO! Não fazemos distinção entre pessoas candidatas independente de gênero, idade, raça/etnia, orientação sexual, origem e de toda e qualquer deficiência. Acreditamos nas individualidades que te torna um indivíduo único, se você se identificou com a cultura e propósito da ofi. vempra ofi. *Essa oportunidade também é destinada a pessoas com deficiência.