Montes Claros, Minas Gerais, Brazil R$3,000.00-R$3, months ago
Atividades
* Responsável por supervisionar diretamente a equipe operacional do setor de pós-vendas de serviços. Ele deve garantir que os funcionários cumpram suas responsabilidades, oferecendo suporte, treinamento e orientação quando necessário;
* Atuar como ponto de contato para resolver problemas operacionais do dia a dia. Podendo incluir questões relacionadas ao atendimento ao cliente, problemas de agenda, questões de logística ou qualquer outro desafio que surja durante o curso das operações diárias;
* Responsável por garantir que a equipe esteja devidamente treinada e desenvolvida. Isso pode incluir a implementação de programas de treinamento, a identificação de necessidades de desenvolvimento individual e o fornecimento de feedback construtivo para melhorar o desempenho da equipe;
* Responsável por criar e fornecer relatórios regulares ao gerente corporativo sobre o desempenho do setor de pós-vendas de serviços além de ser ponto de contato entre a equipe operacional e a gerência, transmitindo informações importantes e garantindo uma comunicação eficaz em todos os níveis;
* Responsável por negociar contratos de longo prazo com clientes, garantindo termos favoráveis para ambas as partes. Isso pode envolver a negociação de preços, condições de pagamento, prazos de entrega e outros aspectos contratuais importantes para garantir uma parceria de sucesso a longo prazo;
* Supervisionar o banco de horas e o cronograma de férias;
* Acompanhar venda de serviços desde a elaboração do orçamento até entrega do material para o cliente interno (CRC) ou externo;
* Acompanhar pedidos de peças junto a fábrica, abertura de chamados;
* Controlar fechamento de vendas de peças, controlar margem e autorização de vendas;
* Controlar orçamentos abertos, devoluções, negociações de peças de outras fontes, vendas com valores maiores;
* Analisar resultados diários dos consultores;
* Preparar e emitir relatórios, mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho da área, para apreciação do superior;
* Analisar relatórios dos técnicos e DTAC para que seja cumprido os processos internos de devoluções de peças, entrega de Ordens de Serviços e demais itens.
Requisitos
* CNH B;
* Superior completo em Engenharia Mecânica ou áreas afins;
* Experiência na área de serviços de manutenção (Automotivo, Caminhões ou Máquinas)
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