Fazer a liberação de materiais para os técnicos e verificar os matérias das atendentes.Apoiar no controle de estoque de matérias de escritório, equipamentos e materiais promocionais da loja.Realizar o controle de documentos administrativos / comerciais (contratos, termos, notas fiscais, etc)Apoiar os processos de abertura e fechamento de caixa.Organizar e manter atualizados os arquivos físicos e digitais da unidade.Apoiar os setores de RH, DP e jurídicos nas dúvidas da equipe e demandas de documentos.Acompanhar as requisições e manutenções de suporte da unidade.Apoiar o gestor com nas demandas de relatórios, planilhas e documentos.Prestar apoio de atendimento ao cliente quando necessário.Apoiar a equipe nas suas necessidades.Conferir as processos executados e documentos preenchidos pela equipe.Solicitar e enviar para a matriz materiais de estoque.Enviar malotes para o banco.Apoiar a gestão em todas as suas demandas.Apoiar na contatação e condução de fornecedores e freelancers.Providenciar materiais necessário para as ações externas.