Você será o principal ponto de contato entre a empresa e nossos clientes, garantindo que todas as políticas, diretrizes e padrões de qualidade sejam aplicados de forma consistente.
Buscamos alguém com experiência em gestão de equipes, boa comunicação e perfil proativo, capaz de promover um ambiente de trabalho positivo, engajado e produtivo.
Responsabilidades
* Atendimento ao cliente presencial, telefônico e online (WhatsApp, redes sociais, Mercado livre e outros canais);
* Emissão de contratos, propostas comerciais e solicitação de documentação;
* Gestão e acompanhamento dos pedidos, desde a entrada até a entrega ao cliente;
* Suporte à área comercial e relacionamento com clientes;
* Contribuir para o atingimento das metas de vendas e satisfação do cliente.
Requisitos
* Excelente comunicação e postura profissional;
* Facilidade para argumentação e negociação;
* Domínio de ferramentas do Pacote Office e redes sociais;
* Atendimento personalizado e foco em resultados.
Qualificações Desejáveis
* Ensino Superior completo ou cursando;
* Experiência anterior em liderança comercial;
* Capacidade de analisar mercado e influenciar pessoas;
* Perfil disciplinado, organizado e comprometido;
* Residir obrigatoriamente em Indaiatuba/SP.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Você possui facilidade com redes sociais, computador, envio de e-mails e elaboração de propostas comerciais?
(Explique brevemente como utiliza essas ferramentas no seu dia a dia profissional.)
* Fale um pouco sobre o seu perfil profissional — suas principais habilidades, experiências e o que busca em uma nova oportunidade.
* Você reside atualmente em Indaiatuba/SP?
(Esta vaga é exclusivamente presencial.)
Experiência:
* Descreva sua experiência anterior com atendimento e vendas. (Obrigatório)
Local do trabalho: Presencial