Função:
O nosso time de atendimento é responsável por fornecer suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes. É um papel fundamental para o sucesso da nossa empresa e nos permite contribuir para tornar empresas mais produtivas, lucrativas e eficientes.
Responsabilidades e atribuições:
Algumas das nossas responsabilidades incluem:
* Atendimento nível 1o e 2o;
* Monitoramento de Filas;
* Monitoramento de Servidores;
* Auxílio no fechamento;
* Monitoramento dos toners e estoque;
* Conhecimento em redes;
* Elaboração dos relatórios/Excel;
* Monitoramento do Software de Bilhetagem;
* Troca de suprimentos;
* Acompanhamento da Central de Cópias.
Requisitos e qualificações:
Para esta posição, estamos procurando por alguém que tenha:
* Facilidade com pacote office;
* Cursos na área de tecnologia;
* Ensino médio completo.
Benefícios:
Nosso compromisso é oferecer uma boa remuneração, além de oportunidades de crescimento profissional e benefícios exclusivos para os nossos funcionários. Alguns dos benefícios que oferecemos incluem:
* Programa de Participação nos Resultados (PPR);
* Vale Refeição;
* Convênio Médico/ Convênio Odontológico;
* Bolsa de Estudos;
* Gympass;
* Auxilio Creche;
* Day Off no aniversário;
* Seguro de Vida;
* Convenio com Farmácias;
* Acesso a plataforma Universidade Corporativa.
Mais sobre a empresa:
No TECHUB, tecnologia, negócios e pessoas se encontram para criar algo maior: soluções integradas que transformam desafios em resultados reais. Somos mais do que uma empresa de tecnologia — somos um ecossistema dinâmico, movido por inovação, proximidade e impacto positivo nos negócios e na sociedade.
Aqui, a sua carreira tem espaço para evoluir. Estamos em plena expansão e buscamos pessoas apaixonadas por desafios, que enxergam na tecnologia uma ferramenta para potencializar empresas e melhorar o mundo.
Aqui investimos no desenvolvimento contínuo das pessoas e todos são promotores da marca e cultura TECHUB.
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